Revista Catequética é nova opção de leitura em São José dos Campos

A Comissão Bíblico-Catequética da Diocese de São José dos Campos-SP lança no dia 22 agosto, Dia do Catequista, a Revista Alicerce. Com conteúdo para toda família a revista traz temas como juventude, formação, liturgia, catequese, atualidades e entrevistas, em 20 páginas. “Queremos que a Revista Alicerce proporcione aos leitores o crescimento na fé e os ajude a construir o caminho que nos leva a Deus”, afirma Padre Thiago Domiciano Dias, coordenador do projeto. A revista será distribuída na Diocese, com tiragem de 5 mil exemplares e periodicidade bimestral.

O pré-lançamento da primeira edição, aconteceu em uma grande livraria de São José dos Campos, na noite de 18 de agosto. Padre Thiago recepcionou os convidados e apresentou a Revista Alicerce, embalada numa grande caixa para presente, de onde saíram os primeiros exemplares. “É um presente muito esperado e desejamos que seja acolhido como uma importante fonte de informação e formação”, enfatizou Padre Thiago. Ele também repetiu a frase impressa na capa como uma convocação “As palavras foram pensadas, escritas, hoje impressas e amanhã serão anunciadas!” e agradeceu a equipe responsável pelo empenho, que resultou em um produto de excelente qualidade editorial e gráfica.

No dia 22 de agosto, a Revista chega ao grande público no evento “Juntos pela Vida”, que celebra o Dia do Catequista. O evento será na Paróquia Espírito Santo (Jardim Satélite, São José dos Campos), a partir das 14h, com palestra sobre Bioética com Dra. Elizabeth Kipman Cerqueira e grande show com os Cantores de Deus, entre outras atividades .

Na foto: Júlio Cesar da Silva Pinto, coordenador da Revista Alicerce e Padre Thiago Domiciano Dias, assessor da Comissão Bíblico-Catequética. (Assessoria de Imprensa da Diocese de São José dos Campos)