26/01 - Show de Lançamento DVD Dunga Eletroacústico

No próximo dia 26 de janeiro (quarta-feira), às 19h30, no Espaço Cassiano Ricardo em São José dos Campos/SP, será realizado o tão esperando show de lançamento do DVD Dunga Eletroacústico.

Após dois anos, o missionário católico Dunga volta a São José dos Campos para lançar seu mais novo trabalho – DVD Dunga Eletroacústico – que marca os vinte anos de carreira do missionário, cantor, escritor e compositor que tem mais de um milhão de cópias vendidas e que há doze anos conduz o movimento PHN (Por Hoje Não vou mais pecar) na comunidade católica Canção Nova. Gravado ao vivo e em alta definição (HD), o DVD traz diversos elementos que reforçam o vínculo de Dunga com o público jovem, seu principal foco de trabalho e com sua própria história. Suas pregações e músicas buscam levar os jovens a um profundo encontro com Deus.

Toda a estrutura está sendo montada para que o público vivencie cada momento deste grande show, que espera reunir cerca de duas mil pessoas vindas de diversas localidades de São Paulo.