Cerco de Jericó

“As muralhas não resistirão a ação de Deus!”

Comunidade Canção Nova, Missão São José dos Campos, realizará entre os dias 18 a 24 de Fevereiro de 2019, o Cerco de Jericó com o tema: “As muralhas não resistirão a ação de Deus!”.

O Cerco de Jericó acontece na Casa de Missão, são 7 dias e 6 noites de Adoração ao Santíssimo Sacramento com Celebração da Santa Missa durante todos os dias às 19h30. É um momento especial em que cada pessoa será levada a viver uma forte e concreta experiência de oração com o Santíssimo Sacramento.

Conheça mais sobre o Cerco de Jericó:

A prática do Cerco de Jericó, que foi baseada nas Sagradas Escrituras, nasceu na Polônia e consiste na oração incessante e suplicante durante sete dias e seis noites diante do Santíssimo Sacramento exposto.

No Antigo Testamento depois da morte de Moisés Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. Deus disse ao sucessor de Moisés que atravessasse o Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida. A cidade de Jericó era uma fortaleza inexpugnável. Ao chegar junto às muralhas de Jericó, Josué ergueu os olhos e viu um anjo com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas. Ele e todo o povo executaram fielmente as ordens recebidas: durante seis dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade. No sétimo dia, deram sete voltas ao redor dela. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e pelo poder de Deus as muralhas de Jericó caíram (cf.Josué 6, 1-19)

 

Saiba mais!

Cerco de Jericó 2019 – “As muralhas não resistirão a ação de Deus!”

Horários das Santas Missas: 

– De 18 a 24 de fevereiro às 19h30

Presenças:

Pe. Joaquim José, Pe. Marlon Múcio, Pe. Chicão, Pe. Reinaldo Cazumbá, Emanuel Stenio, Cassiano Meirelles, Flavinho, Camila Alves, Ministério Discipular.

Local:
Casa de Evangelização da Canção Nova em São José dos Campos

Rua Itororó, 186. Jd Paulista. (Em frente a rodoviária nova)

Informações:

Outras Informações: (12) 3923-1228

● Acesse: sjc.cancaonova.com