O amor que transforma tudo!

O encontro pessoal com Jesus transforma toda e qualquer realidade.

Já pensou em sua vida antes e depois do encontro pessoal com Jesus? Quem era e quem são seus amigos? Quais eram e quais são os assuntos que rodeiam as conversas em seus grupos? Só Deus é capaz de mudar qualquer realidade.

Deus que é o autor de todas as coisas, utiliza-se de diversas maneiras para atrair seus filhos para o teu abraço misericordioso: a partir de uma experiência de oração, uma pregação, a leitura de um livro espiritual, uma música, até mesmo através de uma doença.

É missão da Igreja evangelizar e proporcionar aos fiéis momentos de oração e reflexão para assim se conectar com Deus. Evangelizar é dar uma vida que se vive, diz Monsenhor Jonas Abib. Graças ao sim do padre Jonas a missão e o carisma Canção Nova tem chegado a milhares de milhares de lugares proporcionando esse encontro pessoal com Jesus.

Com os trabalhos de Evangelização na cidade de São José dos Campos cada missionário, amigo e voluntário deseja fazer crescer essa missão. Somos apenas instrumentos, porque quem realiza e faz a obra acontecer é o próprio Deus.

Nesses 40 anos de missão Canção Nova, são incontáveis os frutos e testemunhos que colhemos da missão evangelizadora da Canção Nova.

Padre Jonas assim nos afirma em um de seus escritos:

“Ele se utiliza “daquilo que aí se faz”, mas é Ele quem realiza e não as coisas em si. Das maneiras mais imprevisíveis Ele age, e as mudanças acontecem. Isso se refere tanto ao lugar Canção Nova como à Obra Canção Nova. A eficácia sobrenatural está nela. É inerente a ela. Deus aí está. Deus aí age. A graça que Ele realiza consiste em recriar a nova criatura. Inúmeras pessoas sentiram e testemunharam esse “clima” na Canção Nova. Os fatos comprovam: realmente “Deus age acima do que fazemos.”

Neste sentido agradecemos cada pessoa, que de forma direta ou indiretamente contribui para a missão da Canção Nova. Um homem e uma mulher nova, cheios do Espírito Santo é impulsionado(a) a dar tudo de si para que outros experimentem a mesma graça.

Comente abaixo como você conheceu a Canção Nova e sua experiência com nosso Carisma.

Adailton Batista – missionário da Canção Nova