Rádio Canção Nova no Coração do vale!

Na semana em que a Rádio Canção Nova completa 39 anos de evangelização no Brasil, uma notícia boa para os ouvintes. Agora a emissora conta com uma nova unidade em São José dos Campos no interior de São Paulo. Ao todo já são 15 unidades da rádio no país.

A rádio CN FM 95,9 no coração do vale será mais um importante veículo de comunicação contribuindo na evangelização e poderá ser sintonizada com Cobertura total nas cidades de São José dos Campos, Caçapava, Jacareí e com cobertura parcial em Taubaté, Tremembé e Guararema. Serão milhões de pessoas tendo a possibilidade de acompanhar a programação local da Canção de São José dos Campos que conta hoje com os seguintes programas locais: Clube do ouvinte, Conexão Canção Nova, Momento de São José, Terço da Misericórdia e Terço Mariano, e já tem projetos de novos programas. Também será feito um investimento no Jornalismo local o que será uma novidade. Além dos programas a rádio também fará transmissões das atividades semanais e eventos promovidos na Casa de Evangelização da Canção Nova que fica na Rua Itororó 186, Jardim Paulista bem em frente à rodoviária nova.

Após a publicação no diário oficial feita no dia 16 de Maio de 2019, teremos pela frente uma fase de documentação que deve levar de 45 a 60 dias. Nossa expectativa é que já estejamos com a rádio disponível na primeira quinzena de Agosto. Afirma Fábio Vieira responsável da frente de missão da Canção Nova em São José dos Campos.

Para a Canção Nova em São José dos Campos será uma grande graça. Alcançaremos o povo de Deus que tanto nos ama nessa região e conseguiremos levar a Palavra do Senhor a milhões de pessoas, assim como nos ensina nosso pai fundador, Monsenhor Jonas Abib. Por enquanto, você pode nos acompanhar pelo aplicativo radio Canção Nova e buscar por São José dos Campos, esperamos até a primeira quinzena de agosto estar com a Canção Nova FM 95,9 no ar. 

Contamos com as suas orações!