Missa celebrada pelo Padre Fabrício Andrade

Santa Missa com orações de cura interior com padre Fabrício Andrade

No dia 18 de Junho, será realizada uma Santa Missa com orações de cura interior, que será celebrada pelo Padre Fabrício Andrade, da Comunidade Canção Nova, aqui em nossa casa de evangelização, localizada na Rua Itororó, 186 – Jardim Paulista, tendo como referência ser em frente a rodoviária nova.

A cura interior profunda é muito importante e necessária para que sejam descobertas e sanadas as fontes mais significativas de todos os males que nos afligem. Muitas vezes, a pessoa não consegue cura espiritual, sem antes passar por uma cura interior; caso contrário, permanece naquilo que chamamos de hábitos compulsivos de pecar. Com frequência, por exemplo, um viciado em drogas não receberá cura, a menos que seja curado interiormente das causas que o levaram ao vício da droga.

Ela é uma espécie de chave para a cura total da pessoa. Da mesma forma, sem a cura interior, não é possível ser curado de doenças físicas, tampouco experimentar a libertação. Deus quer que sejamos totalmente curados. São Paulo diz, na Carta aos Tessalonicenses, que Deus não nos quer curados parcialmente, mas por completo; não superficialmente, mas em profundidade. Ele nos quer perfeitos em corpo, mente e alma. “Vinde a mim, todos vós que estais cansados e carregados de fardos, e eu vos darei descanso” (Mt 11,28). No entanto, vale ressaltar que a cura física é a menos importante. 

(Autor: Padre Rufus)

A Canção Nova em São José dos Campos convida a você para viver este momento profundo de cura e oração. 

Programação:

18h30 – Santo Terço

19h30 – Adoração

20h – Santa Missa

Venha e convide mais uma pessoa! Deus abençoe!