Visita de Deus

Um tempo de Deus

Tempo de visita de Deus, tempo de sofrimento onde com certeza virá a redenção. É assim que Deus forma os seus eleitos. É assim que fala de amor a quem ama… Oferecendo um pouco do que há em Seu cálice.

Nossos santos já diziam: Feliz o homem a quem o Senhor o faz participante de sua dor.

Viver como o apóstolo Paulo, que com alegria falava: “completo em mim o que faltou a cruz…”

Somos felizes porque Deus nos faz participantes de uma história de redenção para a salvação de almas. E espero eu, de muitas almas!

Uma vida de oferta, porém uma oferta com alegria. É este fruto do Espírito Santo que faz a diferença: a alegria. Senão tudo se torna um peso. Tudo se torna lamentação! Um canto de murmuração e maldição contra Deus e tudo o que nos cerca. Um canto de trevas incessantes, que jamais acabará e tornará mais pesado o que vivemos.

Cantar um hino de louvor a cada manhã, mesmo ciente que nada nos espera! Cantar um hino de louvor a cada manhã sem esperar nada mais… Confiante apenas nas promessas que um dia nos fez, o SENHOR DEUS. Com a certeza no coração que Deus é fiel para sempre! E, que mesmo que não pareça, no tempo certo ELE se faz sentir. Daí poderemos viver um regozijo novo em nossos corações. Podemos viver um céu novo ainda nesta terra, contemplando os feitos do Senhor, que podem até não parecer grande, mas os feitos de um Deus que é presente, que tudo vê.

Que leva em conta tudo o que vivemos e sofremos, recolhendo e formando os santos de nossos dias. Nada que vivemos por Deus é em vão. Deus é fiel! Deus cumpre suas promessas !

E ainda que pareça não cumprir, eu preciso ser fiel até o fim. Porque Deus é Deus, e eu simplesmente alguém que está aqui para O servir. Minha vida não é uma barganha com Deus! Minha vida esta à serviço de Deus e consequentemente dos outros.

Ana Luiza

Comunidade Canção Nova