Da vida ao sangue, do sangue a vida!

O precioso sangue que nos resgata

Imagem: google.com

Precioso Sangue que nos resgatou e resgata todos os dias em cada Celebração Eucarística. Sangue que transforma e traz vida. Gerando na alma autenticidade para AMAR.
Sangue que leva oxigênio a fé, convertendo-a em esperança, sendo sustento nos momento de sofrimentos.
Sangue que escorreu pela CRUZ, sinal de Salvação em solo fértil, unindo-se ao sangue de tantos mártires. Curando incrédulos, realizando milagres, tornando possível, o que a olhos humanos sempre será impossível.
Sangue que traz amor, porque veio do grande Autor. Poderia ter feito TUDO diferente, mas preferiu amar até o  Sangue, precificando vidas em valores inatingíveis.
Na linguagem científica é o sangue que gera a vida, oxigenando cada órgão do corpo, até mesmo a cabeça. Bombeado pelo coração, ele circula, dando origem a novas células, gerando movimentos, renovando as reações dos órgãos vitais. Promovendo a VITÓRIA da vida em movimentos, livrando do falecimento. Uma única gota do Sangue de Jesus nas feridas e estaremos curados! Uma única gota deste Sangue em nossa vida e seremos libertos das amarras de morte. Uma única experiência do poder Salvífico do Preciosíssimo Sangue e retornamos a essência: Lutar contra o pecado para permanecermos em Deus.
Sob a ação do Sangue de Jesus, quem será contra nós? Quem deporá em nosso desfavor? Compreendi na vida que nada é mais precioso, mais valoroso, mais temível que o Sangue de Jesus.
Seja realmente este sangue o penhor de nossa maior vitória: o céu

Ana Luiza 

Missionária Comunidade Canção Nova