Reestréia do programa "Momento com São José"

 

Neste ano que a Igreja dedica ao gloriosíssimo São José, a rádio CN/FM 95.9 no coração do vale reestréia no mês de Março o programa “Momento com São José” agora em um novo horário e com novo apresentador.

Padre Ivan Paixão, missionário da comunidade Canção Nova e diretor espiritual da frente de missão de São José dos Campos, será o apresentador do programa que acontecerá toda quarta-feira no horário das 14h ás 15h  E você poderá acompanhar pelo aplicativo da rádio Canção Nova, YouTube, Facebook, site, e é claro, sintonizando no seu carro, trabalho, casa e onde você estiver a FM 95.9.

Segundo Padre Ivan Paixão, esse programa tem como intuito contribuir com a Igreja local da cidade, cujo patrono é São José, a difundir a devoção a esse santo tão importante para nós, cristãos.

O diretor da Rádio Canção Nova “No Coração do Vale” Elias Torquete, afirma que este programa é um grande sinal para nós aqui da Rádio Canção Nova em São José dos Campos. Primeiro porque inaugura um tempo novo, uma reestruturação com novas motivações e a expectativa de muitas graças por estarmos vivendo na igreja o ano dedicado a São José. Depois, pelo atual momento que vivemos, num tempo de tantas incertezas, dúvidas, medos, inseguranças e especialmente, a falta de esperança em muitos corações, o programa traz o povo de Deus para mais perto de São José, com essa devoção fortíssima que nos leva a experiência da Sagrada Família, que começou e viveu assim, sem ter, nem mesmo, onde realizar o parto do Salvador do Mundo. São José foi aquele que cuidou e providenciou tudo, e hoje, ele nos leva através desta devoção a fazermos a mesma experiência. Por isso, aprofunde o seu coração no coração de São José, fique ligadinho (a) conosco todas as quartas-feiras, às 14h, aqui na Rádio Canção Nova, venha viver esse momento forte com São José. São José, valei-nos.

Deus abençoe e esperamos por vocês.