19 anos da Canção Nova em São José dos Campos

Em 21 de julho do ano de 2002, na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, acontecia a instalação da Casa de Missão Canção Nova. A benção e autorização desta instalação da Missão foi dada na época pelo bispo Diocesano Dom Nelson Westrup.

A criação da frente de missão na cidade foi para atender o desejo dos sócios do Clube da Evangelização que almejavam ter a Canção Nova mais próxima deles. Hoje a Canção Nova conta com 7.622 Sócios, sendo: 7.036 Sócios Adultos e 586 Sócios KIDS. No Estado de São Paulo, é a segunda cidade com o maior número de Sócios ficando somente atrás da capital do nosso Estado.

Os primeiros missionários da missão de São José dos Campos foram: Angélica Pereira, Vanessa Lacquanete, Doralice Resende e o casal Antônio Carlos e Márcia Zucareli.

Dia a dia a missão foi avançando, atualmente conta com a colaboração de 15 missionários do núcleo e 14 membros segundo elo entre sacerdote, celibatárias, solteiros e casais.
Durante estes anos a missão teve várias conquistas, entre elas a Rádio Canção Nova FM 95,9 com sede em São José dos Campos, que leva aos sócios e ouvintes da região do Vale do Paraíba, uma programação evangelizadora.

A loja Canção Nova, que fica na própria casa de evangelização, no Jardim Paulista também é motivo de alegria para nós, pois ela possibilita que as pessoas possam conhecer e adquirir nossos produtos. Ainda neste espaço funciona o Clube da Evangelização, um canal direto do sócio com a Canção Nova.

A Casa de Evangelização da Missão Canção Nova, realiza diversas atividades, entre elas: Missas, atendimento de Confissão, Aprofundamentos, Grupo de oração e eventos.

Para comemorar esta data tão importante a Missão realiza durante todo o mês atividades para celebrar estes 19 anos.

No dia 21 de julho, dia da nossa festa, realizaremos um dia de oração e agradecimento com uma programação toda especial:

9h30 – Programa Clube do ouvinte com a missionária Angélica Pereira e a cantora Eliana Ribeiro
11h30 – Terço de São José com o responsável da missão Fábio Vieira
12h – Missa Votiva São José com Padre Ivan
15h – Terço da Misericórdia com a missionária Suelen Moro e a cantora Camila Alves
19h – *Santa Missa – com Padre Ivan e a Animação da missionária Ana Raquel – Para fazer a inscrição  Clique aqui
20h – Adoração ao Santíssimo Sacramento

A Casa de Missão da Canção Nova de São José dos Campos, fica na Ra Itororó, 186 – Jardim Paulista (em frente a rodoviária Nova)

Toda programação terá transmissão ao vivo pela Rádio CN/FM 95.9 no coração do vale e pelo nosso canal no YouTube além da cobertura completa pelas nossas mídias sociais todas com endereço @cancaonovasjc.

Esperamos por você para celebrar conosco esta data tão especial!