A Divina Misericórdia

A misericórdia em minha vida. 

É impossível escrever sobre a misericórdia, sem em algum momento da vida ter vivido a experiência das “vendas caírem” e com os olhos bem abertos poder contemplar que ela (a misericórdia) sempre esteve ali, silenciosa, mas presente! 

Muito mais que um ato devocional ou uma espiritualidade, a Misericórdia de Deus é uma intervenção amorosa do Bom Deus para nos amar e resgatar! No ato da Sua paixão Ele ali chegava ao cume do seu amor, da sua misericórdia. Esse amor tão grande nos fez filho de Deus. 

Como diz Santa Faustina no diário, quando visualizava a Paixão do Senhor: “Quem poderá compreender tamanha dor?”, também podemos dizer: “Quem poderá compreender tanto amor?”

Veja também:

Por isso, quero te levar a uma viagem, o preço do “bilhete” já foi pago na Cruz. Essa viagem é na sua história. Entendemos melhor e com mais profundidade a infinita misericórdia do Senhor, quando olhamos para a nossa vida e ali contemplando o Seu mover, as suas intervenções. Veja só: as lutas para o seu nascimento, os livramentos da morte, a vida preservada em acidentes, mas também o simples fato dessa matéria chegar até você hoje e proporcionar um encontro com Jesus, ou o reencontro com Ele.  O Amor tem poder de renovar as nossas forças e de nos fazer recuperar o sentido, é isso que a misericórdia de Deus realiza naqueles que abertos estão a sua ação.

A misericórdia em minha vida fez milagres e ainda faz! E em sua vida o que ele tem feito?

Lembre-se a Misericórdia é discreta, mas sempre presente.

 

Suellen Moro – Missionária da Comunidade Canção Nova.