Jovens Canção Nova em São José dos Campos

O que é o Fontes ?

O Projeto Fontes diz de um momento profundo de espiritualidade, a temática é abordada de maneira dinâmica, criativa e atrativa, visando alcançar o coração de cada jovem. É um convite para juntos “bebermos das fontes”, que é o próprio Deus. Somos Jovens Canção Nova, que fazem parte ou se identificam com o Carisma Canção Nova. Priorizamos sempre o Encontro pessoal com Cristo na eficácia do Espírito Santo. A marca registrada do projeto Fontes são as artes e os recursos audiovisuais que garantem uma melhor comunicação do conteúdo e experiência que queremos transmitir.

Aqui em São José dos Campos teremos o nosso primeiro encontro. Que será no dia 16/06/2022, 19h. Na Casa de Evangelização da Canção Nova, no endereço –  Rua Itororó 186 – Jardim Paulista

O que nós desejamos viver no Fontes ?
O grande objetivo do projeto Fontes é levar cada jovem a ter uma experiência pessoal com Deus, por isso é um momento forte de oração com liberdade e espontaneidade no Espírito, deixando-se conduzir por Ele, no uso dos dons, atentos e dóceis as moções e inspirações que forem trazidas. É o Espírito o agente condutor de todo este momento.

Leia também:

Como fazemos o Fontes acontecer ?
O primeiro desta série de três Fontes, que teremos ao longo do ano, com o tema: Disconnection. O qual iremos abordar com músicas, haja vista o nosso nome, Canção Nova. Que nos leva a viver essa espontaneidade do Espírito. Com Artes, onde nós sabemos que no Belo é que Deus se revela. Ele que é o primeiro artista. Através das postagens e Comunicação Visual, além de uma ambientalização própria e característica para os jovens ! Para acolher você aqui na nossa casa, pois desejamos levar a cada um a ter essa experiência de se sentir de fato em casa.

Padre Jonas recebeu o chamado para começar com os Jovens, pois com os jovens é mais fácil ! Então Deus quer mesmo começar algo novo em nós neste tempo.

Nós, Jovens Canção Nova, esperamos você aqui conosco !

 

 

Vinicius Fonseca – Missionário da Comunidade Canção Nova. Responsável pelo Ministério Jovens Canção Nova local.  Atualmente na Frente de Missão da Canção Nova em São José dos Campos/SP.