Leia os testemunhos

Queria testemunhar um fato que aconteceu dia 15 de Fevereiro de 2021, na Missa de cura e libertação.

No final da Santa Missa, o Padre Ivan deu as bençãos aos objetos entre outros, mas também disse “Deus, abençoe os processos judiciais”

Pois bem, no dia seguinte 16 de fevereiro, logo pela manhã, saiu o resultado de 2 processos o qual eu não tinha mais esperanças, o qual estava parado muito tempo sem previsão de resposta. Me surpreendeu
Enfim.. ganhei esses 2 processos judiciais hoje de manhã

Vejo como fruto da Santa Missa e da oração do Padre, o qual Jesus abençoou.

Márcio Vicente da Silva


Queria te agradecer por uma única palavra dita no terço no último mistério. AGUENTA FIRME MEU FILHO. Nesta hora estava passando de frente ao hospital no meu bairro vindo do trabalho e ali passo todos os dias e são os piores momentos q vivo no dia. Porque vejo a aquela área do Covid lotada e é momento que a ansiedade entra dentro de mim de uma maneira que eu dentro do ônibus entro em desespero começo a chorar e logo vem síndrome do pânico junto que me faz ficar em pânico dentro do ônibus.

Este momento que você disse está palavra eu me levantei para descer do ônibus pelo desespero mas senti em vc Deus falando comigo para não descer pq a pontos a frente eu chegaria na minha casa. Ana estou passando por um momento muito difícil novamente na minha vida onde todos os dias eu preciso de remédios diários e uma voz na minha mente que fala tira sua vida tira sua vida… Mas irmã estou no fundo do posso de novo a vontade de cometer uma loucura e acabar com isto tudo este sofrimento é muito grande😭😭😭😭 eu só venho pensando em me matar Ana e mais nada….. Aí onde não aguento tomo remédio p dormir e não ver tempo passar. 😭😭😭 Não quero está vida p mim. COMO isto está me doendo em não poder estar lá 😭😭😭desculpe o desabafo mas precisava te agradecer por está palavra que você disse AGUENRA FIRME MEU FILHO 😭😭😭😭


Estava desempregada a quase dois anos , e quando começou a pandemia em 2020 as coisas ficaram piores ainda , pois muitas pessoas perderam seus empregos então me vi desesperada , mas então minha mãezinha querida me falou das Missas que acontecia todas as quartas feiras , que a missa era votiva a São José que o padre abençoava as carreiras de trabalho , então passei a acompanhar a missa e sempre rezava com muita fé e graças a Deus e ao meu saudoso São José fui chamada pra uma entrevista e já começo a trabalhar nos próximos dias , demorou mas eu soube esperar em Deus , agradeço grandemente a Canção Nova por nos aproximar ainda mais de Deus e nós fazer esperar e acreditar que Deus faz milagres em nossas vidas , já vou me tornar sócia novamente e ajudar a fazer chegar a palavra de Deus em muitos lugares .

Deus abençoe a todos 🙏🏽

Nome: Aline Cristina Oliveira Machado


Testemunho programa Orando com poder que acontece toda quinta-feira as 9h30 na radio CN/FM 95.9

Quero dar meu que em uma quinta feira se não me engano foi quando padre Chicão lançou a nova música dele toma me em lágrimas , eu me derramei aos pés do senhor entreguei todas as minhas dores, falhas tristezas , fazia três anos que eu estava desempregada estava em uma depressão e crise da ansiedade profunda. No sábado eu fui chamada para uma entrevista e fui contratada, e venci também minha depressão. sou imensamente grata a Deus , nossa senhora . Padre Chicão te amo em Jesus Cristo !