Canção Nova abre 2021 com Cerco de Jericó e Missas Votivas de São Miguel Arcanjo, na Catedral Nossa Senhora do Líbano, em São Paulo

 

As atividades acontecerão às segundas e quartas-feiras, a partir de 4 de janeiro

A partir do dia 4 de janeiro, a Canção Nova retoma as atividades da Casa de Missão, na Catedral Nossa Senhora do Líbano, no Bairro Liberdade, com missas às segundas e quartas-feiras.

Às segundas-feiras, a Missa da Família Canção Nova terá transmissão da TV Canção Nova, das 19h30 às 21h. Dia 4, iniciará um Cerco de Jericó com o tema: “É feliz quem coloca sua confiança no Senhor” (Jr 17,2). Entre os padres presentes, Adriano Zandoná, Diogo Albuquerque, Fábio Lima e cantores Marília Mello e Nando Mendes.

Às quartas-feiras, a Missa Votiva a São Miguel Arcanjo, às 19h30, será um momento especial de devoção e fortalecimento para iniciar 2021 sob a proteção de Deus.

Antes de cada celebração, o público poderá participar de momentos de oração com o Santo Terço, às 18h, e Ofício de São Miguel Arcanjo.

Com o objetivo de levar esperança ao povo de Deus, os missionários prepararam diversas atividades para 2021 com um agenda que busca abraçar a cidade de São Paulo, com eventos como Kairós, aprofundamentos presenciais e on-line, Vigílias na Basílica da Penha, Chá Beneficente no Santuário Nossa Senhora da Salette.

Desde 1993, a Missão Canção Nova São Paulo tem contribuído com a evangelização na capital paulista por meio de Casa de Missão.