Informações gerais - Canção Nova Abraça São Paulo 2022

QUANDO E ONDE SERÁ O ENCONTRO?

Dia 10 de julho de 2022, no Ginásio do Ibirapuera. R. Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera, São Paulo (SP)

QUAL O HORÁRIO DO EVENTO?

Das 08h às 18h

QUAIS SÃO AS ATRAÇÕES DO EVENTO?

Teremos a presença de:

Dom Odilo Pedro Scherer (Cardeal Arcebispo Metropolitano de São Paulo)
Luzia Santiago e Eto
Ironi Spuldaro
Pe. Adriano Zandoná
Pe. Bruno Costa
Márcio Mendes
Dauana Sales
Thiago Tomé
Emanuel Stênio
Pe. Fábio Lima (Diocese de Guarulhos, SP)
Pe. Diogo Albuquerque (Diocese de Bragança Paulista, SP)
Ministério Amor e Adoração
Missionário Shalom
Davidson Silva
Adoração e Vida
Fraternidade São João Paulo II
Marília Melo
Nando Mendes

COMO POSSO PARTICIPAR?

Basta levar 1Kg de alimento não perecível ao local do evento, no dia do evento. As vagas são limitadas, portanto é necessário retirar os ingressos disponibilizados no site sympla.com.br, neste link: www.sympla.com.br/evento__1575291. Os ingressos são gratuitos.

OBSERVAÇÃO: Os ingressos esgotaram em 20 dias. Pedimos que as pessoas que, por algum motivo, não forem mais ao evento, entrem em contato conosco pelo Tel./Whatsapp: (11) 3382-9800 e solicitem o cancelamento do ingresso. O pedido de cancelamento também pode ser feito através do site sympla.com.br na página do evento, neste link: www.sympla.com.br/evento__1575291.  Vá até o botão “Fale com o Organizador” e mande uma mensagem solicitando o cancelamento. Esse gesto vai ajudar muitas pessoas que ainda querem participar do evento a estarem conosco neste dia.
Estamos liberando ingressos conforme os cancelamentos forem surgindo. Portanto, quem ainda quiser tentar reservar a sua vaga para o Abraça é só solicitar o ingresso pelo Tel. /Whatsapp: (11) 3382-9800.

EU NÃO VOU MAIS AO EVENTO. PRECISO CANCELAR O INGRESSO?

Caso você não vá mais ao evento, você pode doar o seu ingresso para outra pessoa sem precisar mudar a titularidade do ingresso. Ou faça o cancelamento conforme explicamos anteriormente, seguindo este passo a passo:

1. Acesse a página do Abraça no Sympla;
2. Clique no botão “Fale com o Organizador”, abaixo da descrição do evento;
3. Insira o seu e-mail e solicite o cancelamento;
4. Clique no botão “Enviar Mensagem”

Caso você tenha dúvidas ou dificuldades, entre em contato conosco pelo Tel./Whatsapp: (11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

CRIANÇAS PRECISAM DE INGRESSO?

Sim, crianças precisam de ingressos. Apenas crianças de colo que não, pois não ocupam assentos.

SOU ORGANIZADOR DE CARAVANA. COMO PROCEDER?

Para retirar ingressos para a sua caravana, basta entrar em contato com a organização pelo Tel/Whatsapp: (11) 3382-9800 ou enviar um e-mail para: eventossp@cancaonova.com.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

PORTÕES DE ACESSO:

Pedestres, Uber, Taxi e Transporte Público: Rua Manoel da Nóbrega, 1361 – Portões 01, 02 e 15

Acesso PCD: Av. Marechal Estênio Albuquerque Lima, 251 – Portão 12

Estacionamento: Valor do estacionamento: R$ 50,00 (Valor Único para todo o evento)
Veículos:
Av. Marechal Estênio Albuquerque Lima, 401 – Portões 5, 7, 8
Ônibus / Caravanas – Desembarque e embarque de ônibus previamente cadastrados na Av. Marechal Estênio Albuquerque Lima, 401 – Portões 5,7,8.

QUAL O HORÁRIO PREVISTO PARA A ABERTURA DOS PORTÕES?

O Evento prevê inicialmente abrir seus portões ao público às 6h30

Qual HORÁRIO MÁXIMO DE ACESSO AO EVENTO?

A operação máxima de entrada, impreterivelmente encerra às 14h , após não será mais permitido o acesso ao evento.

PRECISO LEVAR VOUCHER DA INSCRIÇÃO IMPRESSO OU CELULAR?

Você pode imprimir sua inscrição ou levar no celular, ambos serão aceitos. Não será permitido acesso
sem inscrição

TERÁ GUARDA VOLUMES?

Não haverá serviço de guarda – volumes no evento

TERÁ ALIMENTAÇÃO NO EVENTO?

Sim o evento contará com área de alimentos e bebidas para venda . No local serão aceitos dinheiro, cartões de débito e crédito.

DOAÇÃO DE ALIMENTOS:

Na entrada do evento haverá uma equipe que receberá o alimento não perecível. As doações recebidas são destinadas para projetos sociais que contribuem para uma vida melhor a diversas crianças.

SAÍDA DO EVENTO:

Após saída, o retorno será permitido mediante o mesmo procedimento do acesso inicial. Respeitado o horário de encerramento dos portões.

QUAIS ALIMENTOS/BEBIDAS QUE EU POSSO LEVAR?

Poderá ser levado um limite de até 05 (cinco) itens por pessoas sendo : Frutas cortadas e embaladas em acondicionadas em embalagem transparente e não rígida, do tipo “Zip Lock”;, alimentos industrializados
lacrados tais como (bolachas, salgadinhos barra de cereal, torradas), água em copo limitados a 06 unidades por pessoa . Qualquer quantidade que exceder esse limite poderá ser descartada na entrada do evento.

Nota: Não será permitido o acesso com alimentos que representem intuito de comercialização ou que possam representar riscos à segurança.

E QUAIS ALIMENTOS/BEBIDAS QUE EU NÃO POSSO LEVAR?

Não será permitido o acesso com alimentos que possam representar riscos à saúde e segurança, tais como alimentos perecíveis que precisam de temperaturas especiais para a sua conservação como por exemplo lanches, salgados (coxinha, esfihas etc) , tortas no geral, comida, entre outros similares, bem como acessar com garrafas plásticas ou vidro , latas de refrigerante/sucos . Proibido acesso com bebidas alcoólicas

O QUE NÃO POSSO LEVAR NO ABRAÇA SÃO PAULO?

Considerando a segurança de todos os participantes, não serão admitidos objetos que possam ser considerados perigosos tais como Garrafas vidro ou plásticas, latas, utensílios de armazenagem tipo isopor, cooler, embalagens rígidas com tampa , capacetes, cadeiras ou banquinhos, armas de fogo e armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, fogos de artifício, objetos de vidro, cartazes fixados a madeiras, guarda-chuva, substâncias inflamáveis, corrosivas e ou tóxicas, animais (exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual), skate, bicicletas ou qualquer veículo motorizado ou não , bandeiras ou cartazes contendo mensagens ou símbolos com divulgações comerciais ou partidárias .

Nota Organização:

Não é permitida a entrada ou permanência no evento de qualquer pessoa que demonstre comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública ou que se recuse a desfazer-se de objetos não permitidos ou não autorizados.

Os organizadores reservam-se o direito de alterar, a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, a programação e horários pré estabelecidos, bem como as atrações que vierem a ser divulgadas, especialmente por motivo de força maior ou caso fortuito O portador do ingresso será submetido a inspeções e revistas corporais, os objetos não autorizados serão descartados.

É proibido fumar em qualquer espaço total ou parcialmente fechado conforme determina a Lei Estadual nº 13.541, de 07 de maio de 2009

Caso você desista de ir ao evento por qualquer eventualidade, pedimos que cancele sua reserva no site sympla.com.br, na página do evento, para que outras pessoas tenham oportunidade de participar. Basta clicar no botão “Fale com o Organizador” e solicitar o cancelamento.