Deixe Deus te conduzir e verás as Graças serem derramadas.

Deixe a Graça de Deus te conduzirNa Canção Nova Sertaneja o ápice de tudo é a Santa Missa, vemos que os carros de boi, os cavalos são adereços que vem trazer em nossas lembranças muitas coisas boas e situações que vivemos, vamos juntos como família dar um espaço para Deus agir na nossa vida.

Assim nos diz Monsenhor Jonas na sua pregação :

” São João nos fala de Jesus o Bom Pastor, João 10, 07-11. Que alegria é saber que Jesus é o Bom Pastor, não no sentido de um bom coração, mas no sentido de eficiente, como dizemos, um bom músico, um bom mecânico, um bom motorista, um bom carpinteiro, uma boa cozinheira é isso. Ele é o Pastor eficiente que faz bem o seu papel, e nós somos ovelhas de Jesus, esse Pastor eficiente que cuida das suas ovelhas, que mais ainda, expõe sua vida, arrisca sua vida pela suas ovelhas, deu e está disposto a dar a sua vida pelas suas ovelhas para que nenhuma delas se percam “

Muito mais que preparar as traias dos cavalos, mulas…prepare o seu coração para que Deus desde já derrame suas graças sobre você, deixe o Bom Pastor cuidar da sua vida.

Acompanhe este trecho com o Padre Paulinho

Deus abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *