perfil cleto

 

  Cleto Coelho

      Missionário na Comunidade Canção Nova e idealizador do projeto  “Tem Jeito!”.

      Nasceu dia 12 de Outubro de 1968 em Londrina-PR. Filho de Mário      Cintra Coelho e Mercedes Alves Carvalho Coelho.

      É casado com Carla Astuti desde 1997 e tem três filhos (Rebeca, Davi  e Sofia).

Minha missão se realiza de várias maneiras: palestras para famílias, casais e jovens em diversas regiões do Brasil. Escrevo conteúdos para redes sociais, conteúdos para livros e sou diretor espiritual em peregrinações a Terra Santa e Santuários Marianos.

 

32 Comentários

  1. Cleto, o que fazer para que você venha aqui em Vila Velha, em minha Paróquia =)

  2. Paula Moura Parnahyba

    Cleto, boa tarde!
    Eu vi você falar hoje (31/05/11) na TV Canção Nova e você deu um testemunho sobre um enterro que você foi ontem, aí em Cachoeira Paulista, de um senhor que morava aí e que você o conheceu e que ele se suicidou.
    Você fez uma reflexão e disse da importância de nós não simplesmente conhecermos a pessoa na superfície, para não simplesmente “toparmos” com as pessoas por aí, mas para entrarmos no profundo das pessoas. Pois muitas vezes “conhecemos” as pessoas mas não sabemos do que se passa com elas, na vida delas, e muitas vezes elas se sentem sozinhas e/ou passam por problemas sério, que não vêem solução e acham que a solução é dar um fim na vida delas. Só que nós, Cristãos Católicos, precisamos fazer diferença na vida das pessoas e não podemos perder nenhuma oportunidade que Deus nos dá, aliás, devemos criar as oportunidades e não deixar de amar as pessoas!
    Me senti muito tocada com esse testemunho e com tudo o que você disse pois na semana passada eu vi um filme evangélico muito bom, o nome é Para Salvar Uma Vida e fala justamente sobre tudo isso. A história é de um menino que “perde” seu melhor amigo pois num dado momento da vida eles deixam de se falar e esse amigo dele se sente sozinho, sofre bullyng no colégio e ele não faz nada p/ ajudá-lo, então o amigo dele acha que ninguém o ama e o ouve e acha que o melhor é se matar. Enfim, neste filme eles levantam essa reflexão que você levantou de quantas vezes nós não fazemos nada para impedir que alguém tire sua própria vida e da importância de nós, Cristãos, de fazermos a diferença na vida das pessoas. Também fala da hipocrisia dentro das igrejas (de todas as denominações, seja Católicos ou evangélicos) e da falta de acolhida e/ou julgamento que as pessoas que estão entrando as vezes sentem e por isso acabam não ficando na igreja, e isso faz uma diferença muito grande na vida da pessoa porque se no ambiente da igreja ela não se sente amada e acolhida como ela é, aonde é que, no mundo, ela se sentirá assim? Ela não se sentirá assim e, se tiver passando por algum problema, pode de verdade resolver se suicidar.
    Enfim, é isso. Gostaria muito de conversar mais com você sobre todas essas coisas. Eu senti um chamado forte a fazer diferença na vida das pessoas (principalmente as que não conheço de verdade) e amá-las, como Jesus nos pede! Para que elas se sintam acolhidas não por mim, mas pelo próprio Jesus! Para que assim Jesus mesmo venha acolhê-las e transformar a vida delas.
    Que Deus abençoe a sua vida e a sua família, Cleto!!!! E continue a te usar como tem te usado!!!!!!! Que Deus abençoe mais e mais a Canção Nova!!! Amo vocês em Jesus!!!!!
    Beijos,
    Paula Moura Parnahyba – RJ

    • Oi Paula, que bom receber este retorno. Foi isso mesmo a reflexão que tentei passar… Este filme eu também assisti, é muito bom.

  3. amigosvacaria
    Elisandra PEreira Rauch

    Bom dia meu irmão Cleto, amei sua postagem sobre o amor…
    Meu nome é Elisandra, sou gaúcha, moro atualmente em Veranópolis, e participo do grupo de amigos em Vacaria- Rio Grande do Sul, tchê!
    Mas quero te escrever hoje pra te dizer que te admiro muito meu irmão, muito mesmo!
    Que vc seja sempre essa alegria contagiante, que o Senhor te inspire cada vez mais a ser aquilo que Ele quer para tua vida!
    Quem sabe um dia vc venha para cá, transmitir e retranmitir todo essa alegria a nós!!!
    Que Deus te abençoe, abençoe tua familia meu querido!!!!

  4. Cleton como faço para lhe enviar meu pedido de oração.

  5. Marita Vasconcelos da LUz

    Caro Cleto vi pela TV e senti uma enorme vontade de escrever pedindo que seja feita uma corrente de oração para que eu e meu marido possamos aceitar a grande perda de nosso filho Alexandre |Vasconcelos Luz que pertiu para o mundo espiritual dia 25 /08/2011, ele morava ai em São Paulo- B. Liberdade, era artista plástico, um filho maravilhoso tinha 30 anos durante sua vida foi só de alegrias, não estamos aguentando o sogrimento, nossa vida não tem mais sentido, sinto uma tristeza profunda, peço que inclua nas correntes de orações tanto o nome dele como o meu e de meu marido Dermeval Pereira da luz.
    Um grande abraço.
    Marita

    • Querida Marita,li sua mensagem mandada para o Cleto.Sou do Grupo de oração daqui da paráquia de Alterosa, em MG.Estarei colocando seu pedido nas nossas intenções, hoje no grupo de oração.Deus conforta,alivia todo sofrimento.Confia;vc não está só. Deus lhe abençoe e estamos juntos unidos no amor do Pai. Um abraço na paz do Senhor.

  6. Luciana Duarte de Lima

    Oi cleto,estava vendo o programa trocando ideias e gostei muito,gostaria de pedir oração pela minha vida,estou na espera daquele que Deus tem para me pois trago um desejo de construir um familia,só que esta espera ter ficado muito dificil,as vezes acho que Deus tem demorado muito,tenho me mantido feil a Deus nesta espera só que as vezes me sinto cansada de espera você pode leva meu pedido junto com os demais para a terra santa,leve tambem toda minha familia muito obrigada.Deus abençoe.

  7. Eleida Alves De Oliveira

    Cleto Coelho eu sou uma mae que tenho um filho dependente quimico usa de tudo ate cheirra gasolina tner quando nao encontra outras coisas ja faz nove anos que descobri desde entao nao faço outra coisa a nao ser a conversao para todos nos porque tem ora que perco ate a fe quanto mas vou em busca de deus mas as coisas pioram ja teve varias internacoes e fugi so a oitava que ele nao fugio porque foi ai en s

  8. Eleida Alves De Oliveira

    Cleto Coelho eu sou uma mae que tenho um filho dependente quimico usa de tudo ate cheirra gasolina tner quando nao encontra outras coisas ja faz nove anos que descobri desde entao nao faço outra coisa a nao ser a conversao para todos nos porque tem ora que perco ate a fe quanto mas vou em busca de deus mas as coisas pioram ja teve varias internacoes e fugi so a oitava que ele nao fugio porque foi ai en são paulo cidade são Roque em uma clinica foi internaçao compusoria ja nao tenho mais condiçoes financeira mais de correr para ajudar ele na minha casa nao tem mas nada porque tudo ele ja vendeu arrombando as portas fechadas nem uma xicara para tomar cafe trabalho muito e nao estou dando conta das despesas oro vinte e quatro horas por dia parece que fica pior nas minhas ferias en agosto passei uma semana ai em cachoeira paulista com ele lives para amar mas ele ficou mais rebelde cada dia eu perco mais a saude de tanto lutae e comoce disse se o mar nao se abrir para eu passar andarei em cima do mar mas passarei em busca de ajuda na misericordia divina me ajude pelo sangue de jesus

  9. elisangela rosa da rocha

    ola cleto tudo bem so a elisangela vivo aqui em portugal a dez anos vejo sempre a canacao nova gostaria de acompanhar o terço do mes de novembro tem jeito sera vc poderia mandar para mim ejaculatoria tentei ver no site nao conseguir obrigada

  10. sivoneide barbosa de oliveira

    Sou uma mae com dois filho que usa droga,um tem 17,usa crake e alco o outro 21 anos e fuma sigaro e maconhs, o felipi estar enternado.nua clinica involuntaria,o natan e mas velho tem 2 filho, nao comsege trabslho.o que faser presciso de ajuda.en none de jesuis?

  11. vera lucia bomfim cunha

    Cleto, te admiro muito meu irmão: peço a DEUS que te abençoe e ti ilumine sempre. Eu
    sou de uma família linda maravilhosa e abençoada por Deus temos recebido muitas graças, mais tem algumas pendencias ainda! nos somos em 16 irmãos 14 vivos graças a Deus. Quero ti pedir meu irmão em Cristo : Por favor leva o meu pedido á Terra Santa e coloca no coração de Jesus, o meu irmão Antonio Muniz Bomfim ele tem 42 anos é sou tero e a família desconfia que mexe com drogas ou craque quando nos estamos fazendo novena p/ ele não sai de casa quando nos para de rezar ele sai de casa e fica de três a quatro dias fora de casa. Por favor reze por ele Deus te abençoe. Quero colocar o outro irmão José de Jesus Bomfim e Paulo Francisco Bomfim, Elias Francisco Bomfim e minha mãe de 87 anos Mariana de Jesus Ribeiro Bomfim e meu pai de 89 anos João Francisco Bomfim . e todos os meus irmãos . Eu Vera Lúcia Bomfim Bleza Cunha o meu esposo Plínio Bleza Cunha Neto, meus três filhos, Amanda Bomfim Cunha, de 14 anos Gabriel Bomfim Cunha de 5 anos e Maria Clara Bomfim Cunha de 3 anos. Fica com Deus.
    Beijos!!!!! vera de Limeira-sp.

  12. Olá Cleto a paz do Senhor e o amor de Maria. Enviei meu pedido de oração para o blog tem jeito mas, tb algumas perguntas. Se puder me responder ou a Carla , agradeço muito msm. O meu e-mail é esse msm. Deus abençoe.

  13. Neli França Alves

    Cleto peço oração por toda a minha família, e quebra de maldições para Fámília França/Alves.

  14. kilian martins rangel

    Sou sua fã , assisto todos os dias seu programa, juntamente com a REnata, vcs são demais! Todo dia gravo no meu coração e na minha mente a FRASE : TEM JEITO!.E peço a DEUS para iluminar vcs.EStive em Cachoeira e te conheci vc è timido, mas o ESpirito Santo de batiza todos os dias com a alegria , alegria esta que cura, liberta e salva muitos atravez da tv.DEUS Abençoe vc e sua familia , !

  15. kilian martins rangel

    Hoje vendo o testemunho da dona ELOA e seu esposo , me emocionei e chorei, pois atraves das novenas de natal celebradas por minha familia em meu bairro tbem tivemos boas experiencias que nos marcam ate hoje, meu choro foi de alegria , pois atraves da simplicidade DEUS age,DEUS faz, DEUS ama!FELIZ NATAL!!!DINCONDEL ! DINCONDEL! DINCONDEL JESUS nos faz FIELLL!

  16. lucas santos fernandes

    Parabéns Pelo Premio Deus abençõe !!
    Ser Canção Nova é Bom de Mais!!!!

  17. Cleto, escrevi um e-mail contando um pouco da minha história atual, como não posso me expor qual endereço eletrônico envio? Grata georgianne / Fortaleza

  18. Bommm Diaaaaaaaa!!!!!!!!

    Cleto é com grande alegria que escrevo para agradecer a Deus por ter inspirado você a escrever o livro Tem Jeito!
    Eu vi o seu livro, e o dinheiro que tinha era contado, então comprei para dar a um sobrinho, a situação estava tão delicada que só Jesus para nos dar forças para aguentar firme.

    Deus é bom demais, ele ficou surpreso e curioso por causa do nome do livro. E então começou a ler seu livro escondido no quarto… Deusssss é Poderoso!!!! Algo está acontecendo, não sei nem explicar.
    Só agradecer obrigada Jesus, glórias a Ti Jesus, por que o Senhor é nosso Salvador, e pela Vossa Santa Cruz remiste o mundo.
    Obrigada por ter inspirado esse irmão a escrever esse livro, Deus te abençoe.

  19. Prezado Cleto
    Assisti no YouTube sua visita a uma fábrica de tercos em Potim SP no entanto nao consegui o endereco ou telefone e gostaria de estar visitando a fábrica familiar pois gostaria de iniciar um projeto na minha cidade Rubiataba go. Você teria o telefone e endereco deles?

  20. Olà Cleto que lindo esse projeto que o senhor te incubiu.eu me chamo Maria do Rosario mora no RJ e gostaria muito de saber mais detalhes sobre esse belissimo trabalho.um forte abraço e Salve Maria!

  21. Acabei de ouvir o programa Gente de Fé ( dia 18 /9/2017 ) vivo no Canada mas sou Portuguesa ,você foi a coisa mais Linda que me podia acontecer hoje,pois ando muito triste com um filho de 29 anos que vive em casa solteiro ,nao trabalha à 3anos porque tem Social Anxiety ,deixou o trabalho porque ia voltar a estudar,mas desistiu logo de seguida,toda as pessoas dizem que eu lhe dê um ultimate para ele sair de casa e ir trabalhar,mas eu vejo que ele esta doente,é muito bom filho,respeita-me e é educado sempre estou pedindo a Deus por ele,e até o entreguei a Nossa Senhora para cuidam dele,mas ouvindo a palavra de sua querida e adençoada mae,fiquei cheia !!! Com Deus o Tiago vai ficar bem ( é o nome do meu filho) gostaria muito de obter o vosso livro,será atravez da Cançao Nova ?
    Por favor diga me qualquer coisa,e Deus seja Louvado pela sua recuperaçao e pelo trabalho maravilhoso que realiza em prol dos que mais precisam
    Deus o abençoe e a sua familia também.

  22. Oi meu nome é Sabrina sou de maricá RJ
    Te admiro muito Cleto seu testemunho é muito forte conte com as minhas orações bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *