Dr. Bernad Nathanson, foi conhecido como Dr. morte ao compor o grupo que conseguiu a legalização do aborto nos EUA e também ao dirigir a maior clínica abortista americana na época.

Ele se fez milhares de abortos, incluindo um em sua própria esposa.

Dr. Nathanson se converte ao cristianismo e se torna o maior ativistas pró-vida dos EUA, autor do famoso filme “O grito silencioso”.

Ele dedicou o restante de sua vida para reparar o erro que cometeu e o prejuizo moral que causou a mundo. veja na foto uma revelação surpreendente que ela faz de como as instituições abortistas agem para legalizar o aborto nos países.

Clique na imagem para ampliá-la


Tiba Camargos
Mineiro de Divinópolis
Formado em Filosofia
Missionário na Comunidade Canção Nova;

1 comentário

  1. André Azevedo

    Tiba,

    Salve Maria Imaculada!

    … esta campanha é para sua responsabilidade na CN.

    Jesus Cristo, nosso Deus e Senhor, mesmo sabendo de nossas imperfeições quis contar conosco, para a missão de anunciar a salvação a toda criatura.

    Em resposta à Igreja, o Corpo de Cristo, mais especificamente à carta:

    A NOVA ESTRATÉGIA MUNDIAL
    DA CULTURA DA MORTE
    Emitida pela: Comissão em Defesa da Vida
    do Regional Sul-1 da CNBB
    De: MAIO DE 2012,

    Link para a carta: https://s3.amazonaws.com/padrepauloricardo-files/uploads/2z6zfoqcyu7hxot95z3c/a-nova-estrategia-mundial-do-aborto.pdf

    …vamos dia 08 de outubro, às 18:00h. promover o Rosário (terço mistério gozoso) pela Vida, contra o aborto e eutanásia.

    À Saber:
    Dia 08 de outubro é o dia do nascituro.
    Nascituro é todo ser humano que foi concebido mas ainda não nasceu.

    As ações concretas:

    A partir do recebimento desta mensagem, consagrar esta ação ao Imaculado Coração de Maria, a São Miguel Arcanjo e também pela intercessão da Santa Gianna Beretta Molla;

    A oração: “Deus todo Poderoso, Pai e criador da vida, que no-la deste como dom gratuito, e em nossa natureza, inseriu a virtude da preservação da vida, vos suplicamos, em nome de seu Filho Jesus Cristo, e pela inspiração do Espírito Santo. Também pela poderosa intercessão de Maria Santíssima, por seu Imaculado Coração, São Miguel Arcanjo, e Santa Gianna Beretta Molla:
    Defenda-nos Deus, das flechas do inimigo, para que consigamos executar a contento a recitação do rosário no dia 08 de outubro de 2012 às 18:00h, tendo como meta, a queda da cultura de morte no Brasil. Contra toda ação maligna que tenta impor o aborto e a eutanásia nesta Terra de Santa Cruz. Assim Senhor estamos em Ti, certos da vitória, amém.”

    A Causa e a ação de oração do rosário, deve ser divulgada extensamente em toda mídia, paróquias, comunidades, redes sociais,…:

    Dia 08 de outubro, segunda-feira, as 18h. Católicos do Brasil, recitarão o rosário (mistério gozoso), em uma forte ação de oração contra o aborto e a eutanásia no Brasil.

    Como fazer:

    As paróquias devem convocar seus fieis para que nesta data se reúnam, para a reza do terço, no lado externo das igrejas, seja na praça da Igreja, mas que estejam visíveis à sociedade, “como uma cidade no alto de uma montanha, assim deve ser a Igreja” visível.
    Os católicos que estiverem saindo do trabalho, da escola,… podem rezar na rua, preferencialmente em grupo, mesmo que pequeno, porém, em voz alta. A Estes recomendo que tenha em mão um pequeno impresso dando testemunho pela causa que oram.

    Orar, assim inicia-se a vitória do Imaculado Coração de Maria.

    Aos irmãos do clero, peço especial atenção e digno esforço nesta ação.

    Se puderem preencham uma planilha com a quantidade de pessoas que participaram desta ação de oração pela vida, e nos envie.

    No coração de Maria,

    André Luis de Azevedo
    Paróquia São Benedito
    São Bernardo do Campo – SP
    Andreluis.azevedo1@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *