Ser Canção Nova é bom de demais!!
Sou da Família Canção Nova é algo de extraordinário? Sim, é algo extraordinário!
Não são laços de sangue, mas comunhão de quem acredita, e vivem juntos por um mesmo IDEAL: Amar as coisas do alto, buscar santidade, lutar para vencer cada dia, enfim viver o seguimento a Jesus nas mais diversas formas.
Ser Família sem laços sanguíneos, porém unidos pelo laço espiritual.
Com diferenças culturais, comportamentos, gostos, escolhem viver, trabalhar juntas, entregando-se ao mesmo propósito de vida. Abrindo um leque de oportunidades, que jamais pensariam se estivessem na sozinhas na caminhada, ou simplesmente alheias ao chamado de Jesus.
Um novo surge na vida de quem serve. Algo a mais que desvenda a essência do ESSENCIAL, cujo propósito de amar cada vez mais o próximo acontece naturalmente, por amar a Deus.
Nos unimos, discordamos, crescemos na certeza de que juntos sempre serão mais, independente das diferenças.
O Espírito Santo guia a FAMÍLIA, deixando a vida mais leve mesmo diante das tormentas. O princípio de viver a obediência a Deus a traz sempre para um novo curso, para o percurso a ser alcançado.
Acreditando que para Deus tudo é possível, numa entrega de corpo e alma no projeto de vida em família missionária, onde se está. Cada um tem sua parte, missão, sua forma de contribuição na família… A evangelização acontece em lugares que jamais alcançaríamos se não fosse esta FAMÍLIA.
Deus vai conduzindo a jornada. E por muitas vezes nos abstemos de prazeres que a zona de conforto nos dispõe. Pessoas que se unem a Deus para levar mais que uma nação voltada para Deus.
Salvar almas é como uma embarcação prestes a naufragar (é assim que o mundo quer que pensemos), e aqueles que são chamados a exercer a função de resgatar nesta embarcação (Família Canção Nova). Mesmo, em tantas vezes em balanços desgovernados em desafios, são chamadas a permanecer firme, para levar um grande número de vidas para perto de JESUS. Eis o momento mais esperado: O encontro com JESUS. O olhar que encontra, e a alma se deleita na certeza que deste encontro! Tudo fica seguro na presença dEle!
Por meios de canções, palavras lidas da carta de amor e Vida, uma imagem, o vento impetuoso que chega em sua face, são pessoas resgatadas para formar outras pessoas. E assim formando uma FAMILIAS, onde terão desafios, porém sempre espaço para mais um, mais dez, mais mil…
Em tudo que se buscar. Busca deixar o rastro do eterno, de vida entregue ao DONO de TUDO. A missão se torna fonte de Água Viva onde vai entrando e nutrindo as melhores virtudes naqueles que as buscam.
Ser família, cuida cada qual das dimensões humanas, para levar mais e mais almas ao céu.
Sim, estar presente nesse lugar nos tornam família, na qual todos querem ESTE ENCONTRO COM JESUS, uma cura, libertação, o alcance de uma graça, um milagre…
Não há como explicar esse Amor sentido, a alegria, sair correndo, ou gritar, eu o encontrei. Eu achei! É tão grande a vontade de todos saberem que mesmo não sendo em laços sanguíneos, por qualquer que for o tipo, SOU FAMÍLIA CANÇÃO NOVA. Estou de volta!
Assim fica a memória dos que já passaram, eram família. Nas portas abertas se foram por causa de conflitos.
Como acontece em toda família, mas o amor os faz voltar. A força de AMOR pelo mesmo Amado e pela salvação de almas, me faz caminhar neste retorno, para que eu seja cada vez mais FAMÍLIA CANÇÃO NOVA.
Julia Garcia
Voluntária Canção Nova
Frente de Missão Cachoeira Paulista