Louvai o nome do Senhor.

Aleluia. Louvai, ó servos do Senhor, louvai o nome do Senhor.  Bendito seja o nome do Senhor, agora e para sempre.  Desde o nascer ao pôr-do-sol, seja louvado o nome do Senhor.  O Senhor é excelso sobre todos os povos, sua glória ultrapassa a altura dos céus.  Quem se compara ao Senhor, nosso Deus, que tem seu trono nas alturas,  e do alto olha o céu e a terra?  Ele levanta do pó o indigente e tira o pobre do monturo,  para, entre os príncipes, fazê-lo sentar, junto dos grandes de seu povo.  E a mulher, que, antes, era estéril, ele a faz, em sua casa, mãe feliz de muitos filhos.  Ssalmo 112, 1-9

Jesus, Fica conosco!

A adoração que muda a nossa vida. Deixaremos de ser pecadores e de ser um traste, deixaremos a nossa vida infeliz,de mágoa, de ressentimento, deixaremos as infelicidades da nossa vida e entraremos na bem-aventurança pela adoração,
Oração
Senhor Jesus, olha-me agora na Santa Eucaristia. Fica comigo. Faz de mim adorador em espirito e em verdade. Coloco diante do teu altar toda a minha vida. Eu me abandono em ti. Não sou digno de estar diante da tua presença, mas creio na tua misericordia. Creio que tu me acolhes, nesse momento, e, mesmo sendo pequeno e pecador, digo: Eis-me aqui, Jesus. Proclamo que sou teu, Senhor. Conduz todo o meu viver. Obrigado por tão grande Amor. Bendito seja o teu hoje e por tuda
ecadores e pecadoras do Brasil é a adoração que muda a nossa vida. Deixaremos de ser pecadores e de ser um traste, deixaremos a nossa vida infeliz,de mágoa, de ressentimento, deixaremos as infelicidades da nossa vida e entraremos na bem-aventurança pela adoração.

O SENHOR É CLEMENTE E MISERICORDIOSO!

Salmos 144 ou 143, 12-15
“Nossos filhos, sejam como plantas que crescem na juventude: nossas filhas como     colunas talhadas na construção do templo. Nossos paióis estejam cheios, transbordem de frutos de toda espécie; que nossos rebanhos se multipliquem aos milhares e miriades em nossos campos; nossos bois estejam carregados; não haja brechas nem aberturas, nenhum alarme nas nossas praças. Feliz o povo que possui tais bens; feliz o povo cujo Deus é o Senhor.”

Salmos 142 ou 141 , 2-3
“Como minha voz eu clamo ao Senhor, como minha voz eu suplico ao Senhor; diante dele eu derramo meu lamento, a sua frente eu desabafo minha angústia.”

Salmos 143, 10-11
“Ensina-me a cumprir tua vontade, porque és meu Deus. Teu espírito bom me guie por uma estrada plana. Pelo teu nome, Senhor, conserva-me vivo, pela tua clemencia, livra-me da angústia.”

Salmos 144, 1-2
“Bendito seja o meu Senhor, meu rochedo , que treina minhas mãos para a batalha, meus dedos para o combate. Meu benfeitor e minha fortaleza, meiu refúgio e minha libertação, meu escudos em que confio e que a mim sujeita os povos.”

Salmos 145
“O Deus, meu rei, quero exaltar-te e bendizer teu nome eternamente e para sempre. Quero bendizer-te todo o dia, louvar teu nome eternamente e para sempre. Grande é o senhor e digno de todo louvor, não se pode medir sua grandeza. Uma geração conta a outra as tuas obras, anuncia tuas maravilhas.”

Salmos 145, 8-9
“O senhor é clemente e misericórdioso, lento para a ira e rico de graça. O Senhor é bom para com todos, compassivo com todas as suas criaturas.”

'FÉ NA PALAVRA DE DEUS'

FÉ NA PALAVRA DE DEUS E RENUNCIA A TODOS OS PECADOS
Quem quer vingar-se encontraras  vingança do Senhor, que pedirá severas contas dos seus pecados.  Perdoa aos próximos que te prejudicou:Assim, quando orares, teus pecados serão perdoados. Um ser humano guarda raiva contra o outro como poderá pedir  a Deus a cura? Se não tem compaixão do seu semelhante, como poderá pedir perdão dos seus pecados? Se ele que é um mortal, guarda rancor,  como é que perde perdão a Deus? Quem  é que vai interceder pelo seus pecados Lembreteu fim e deixa de  odiar; pensa na destruição e na  morte, e persevera nos mandamentos.

Pensa nos mandamentos e não guarde rancor do teu próximo.
Pensa na aliança do Altíssimo e não leves em conta a falta alheia. ( Eclo  28 1-9 ) Confiante no amor Deus devemos apresentar a Deus todos nossos pecados. Rezemos:Jesus renuncio a todo pecado,em Renuncio a satanás, as Seduções e promessas. Renuncio a todos Ídolos e Renuncio a Todo rancor e toda aversa Próximo. Renuncio a vida egoísta e Arrogante.

Renuncio a todos os maus desejos me levaram a esquecer a vontade do Pai. Renuncio a indolência, afim de que,tu Jesus, possa assenhorar-te de todo o Meu ser! Oh, Maria minha! mãe, ajauda-me a esmagar, com o testemunho cristao da Minha vida, a cabeça do maligno tentador satanas! Faze que a chama do amor, acesa pela, Graça da cura, afaste de mim as trevas e Derreta o gelo da indiferença! Torna-me capaz de amar de todo o coração cada Pessoa, também as que me ofenderam.

ORAÇÃO DO PAI

Senhor, já não sou mais uma criança! Tenho a impressão de que estou chegando ‘a plenitude de meus dias! Meu lar, meus filhos, minha mulher, meu trabalho me dizem que já realizei alguma coisa! Hoje volto os meus olhos para os filhos que tua bondade me concedeu! Não posso esconder a alegria escondida de ser Pai!

Quando nasceu meu primeiro filho, meu coração quase explodiu de alegria. Depois veio minha primeira filhinha, mais que alegria, e redobrou minha alegria com o nascimento da segunda filhinha, obrigado meu amado Pai, passado 11 anos Deus nos premiou, com o nascimento do quarto filho, que nasceu aqui na Canção Nova. Hoje ele completa 17 anos. Senhor, neste dia eu te dou graças pelos filhos que me deste.

Minha esposa é um céu de alegria, são 37 anos de casados. Como Deus é bom pra nós cada dia que passa nosso amor aumenta mais. Senhor, te dou muita graças pela familia que de deste.

Não posso esconder, nesta hora, uma certa preocupação. Eles precisam muito de tua graça e de teu amor. Apesar deles terem tantas riquezas escondidas nestes frágeis vasos de argilas. Gosto muito de contemplar tua presença em cada um deles.

Fecho os meus olhos e penso no futuro. Quem serão eles? O que lhes reserva a vida? Quero ser amigo de meus filhos, quero escutá-los, quero servir a cada um deles. Quero rir quando estiverem rindo. Quero  chorar com eles. Senhor, faze com que eu saiba respeitar a personalidade de cada um deles. Faze, Senhor, com que eu seja paciente e compreensivo. Neste dia, eu imploro tuas mais ricas bênçãos para os  filhos meus. Obrigado meu Senhor Amado. Amém.

Wordpress