A última reflexão

Chegamos ao derradeiro dia do ano.

Olha é preciso agradecer a Deus nosso Pai, muitos começaram este ano e não terminaram ou não vai terminar. Quantas coisas nos aconteceram; mas tenho certeza que você, mesmo com algumas decepções tem muito agradecer.

Os acontecimentos que não foram bons, eles fazem parte da sua história, entregue-os ao Senhor.

Mas em forma de agradecimento também, colocamos todos os momentos vivido ate agora, nas mãos de Deus. Sem dúvida alguma, isto nos leva a um ato de gratidão a Deus, que nos concedeu mais um outro ano.

Quantos dias de vida? 365? Quantas horas? minutos vivido? já pensou nisso?

É isso que nos leva a vibrar de Alegria e felicidade, Deus, o autor da vida esta conosco.

É preciso refletir, afirmar diante de Deus e de nossa própria consciência, que todas essas horas e todos esses minutos foram bem vividos!

Será muito bom, ao avaliar este ano que passou e arrependemos com sinceridade de coração das maldades que voluntaria ou involuntariamente tenhamos praticado.

“Deus criou o homem da terra, formou-o segundo a sua própria imagem; e o fez de novo voltar  a terra”

(Eclo 17,1-2)

Os dias se passaram, fizermos frutificar? ou será que deixamos o fruto se perder?

Um ano a mais que vivemos; um ano  que teremos de prestar conta; um ano a menos que nos resta de vida; um tempo a menos para fazer o bem para toda a eternidade.

Por isso enquanto temos tempo,  façamos o bem a todos, em particular os irmãos na fé” (Gal 6,10)

Nem tudo tem o mesmo valor

Nem tudo é aceitável, também não é tudo que tem o mesmo valor.
É muito melhor, buscar fazer a vontade de Deus, faz muito mais efeito o “positivo” aquela pessoa que luta, que batalha, para que o outro sinta-se bem, para ela sentir se que foi acolhida melhor a ai uma grande diferença, realmente ela com toda certeza entendeu isso valeu. essa maneira em que foi tratada fez a diferença.

É melhor ser aprovado que reprovado.

É melhor construir que destruir.

É melhor acertar que errar.
Precisamos muito mais de pessoas, que através de atos concretos apontem o que fazer; e muito menos pessoas que tem convicção do que é impossível faze-lo.

Vós sois minhas testemunhas, diz o Senhor, e meus servos que eu escolhi, a fim de que se reconheça e que me acreditem e que se compreenda que sou eu. Nenhum deus foi formado antes de mim, e não haverá outros depois de mim.
Fui eu, sou eu o Senhor, não há outro salvador a não ser eu.
Sou eu quem predisse e salvei, e não um deus estranho entre vós. Vós sois minhas testemunhas, diz o Senhor, eu sou Deus desde toda a eternidade. Ninguém poderia escapar de minha mão; quando executo, quem poderia destruir minha obra? (Is 43, 10-13)

Quer ser tocado pelo Céu?

Oração

Jesus renuncio a todo pecado, Renuncio a Satanás, as suas mentiras, Seduções e promessas.

Renuncio a todos Ídolos e idolatrias.

Renuncio a Todo rancor e toda aversão ao Próximo.

Renuncio a vida egoísta e Arrogante.

Renuncio a todos os desejos que me levaram a esquecer a vontade do Pai.

Renuncio a indolência, afim de que, tu Jesus, possa assenhorar-te de todo o Meu ser!

Oh, Maria! minha mãe ajuda-me a esmagar a cabeça do maligno tentador Satanás!

Fazei que a chama do amor, acesa pela Graça da cura, afaste de mim as trevas e Derreta o gelo da indiferença! torna-me capaz de amar de todo o coração cada Pessoa que me ofenderam tantas vezes.

Jesus, experimentei a Fraqueza do meu amor em perdoar as ofensas.

Perdoa-me a inveja e eu ciúme, com os quais Tornei pesada a minha vida e a dos outros! rogo-te agora pelas pessoas espiritualmente enfermas e cheias de Problemas.

Aliviai-as do seu pesos e purificai-as das feridas que provocam nelas tanto desconforto espiritual! protege as crianças e os jovens que herdaram pesados fardos! cura todas as pessoas de suas Divisões interior, das depressões, dos Medos, das neuroses e de toda situação de medo.

Restaura a todos que caíram em Enfermidades psíquicas, por causa dos Insucessos na família, na escola, no Trabalho. afasta delas toda a idéia de Suicídio e livra-as de todo pensamento Sombrio!

Jesus, sejas tu o único senhor das nossas Almas! Cura as pessoas que se entregam as Praticas tenebrosas! Livra das conseqüências deixadas pelas praticas De magia e bruxaria! Restitui a cada Alma a serenidade e a paz!!!

Amem!!!

3 AVE-MARIAS
1 PAI-NOSSO

1 GLÓRIA AO PAI

Mt 1,21 .Mt 1,23 Mt 1,25 Mt 4,16 Mt 5,15 Mt 5,16 Mt 6,23 Mt 10,26 Mt 6,22 Mt,5,14

Wordpress