O VERDADEIRO AMOR É EXIGENTE

Pedi e vos será dado, buscai e achareis, batei e vos será aberto.
Porque todo aquele que pede, receberá.
Quem busca, achará.
A quem bate abrir-se-á.
Quem dentre vós dará uma pedra a seu filho, se este lhe pedir pão?
E, se lhe pedir um peixe, dar-lhe-á uma serpente?
Se vós, pois, que sois maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai celeste dará boas coisas aos que lhe pedirem
. (Mat 7,07-11)

Oração

Perfeita, sempre Virgem Maria, Mãe do verdadeiro Deus, intercede por nós, tu que na verdade és nossa Mãe Compassiva. Te buscamos e te clamamos. Escuta com piedade, nosso pranto, nossas tristezas.
Curas nossas penas, nossas misérias e dores.
Tu que és nossa doce e amorosa Mãe, acolhe- nos no aconchego do teu manto, no carinho dos teus braços.
Que nada nos aflija nem perturbe o nosso coração.
Mostra-nos e manifesta-nos a teu amado Filho, para nEle e com Ele encontraremos nossa salvação e a salvação do mundo.
Santíssima Virgem Maria de Guadalupe, faze-nos mensageiros do teu Filho, mensageiros da Palavra e da vontade de Deus. Amém.

Virgem de Guadalupe Rogai por nós

TUDO CONCORRE PARA BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS!

E aquele que perscruta os corações sabe o que deseja o Espírito, o qual intercede pelos santos, segundo Deus.
Aliás, sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são os eleitos, segundo os seus desígnios. (Rom 8, 27-28)

Pra mim, esta uma das passagens mais confortadoras da Bíblia, é maravilhoso saber que para Deus mesmo um grande mal pode se transformar em um bem maior.

Exercito em ordem de batalha

Mensagem de Nossa das Graças

“Deste lugar onde apareci como a Senhora vestia de sol, vos convosco a vos reunidos ao redor de vossa celeste Comandante.

Este são os tempos da grande batalha entre mim e o poderoso exercito dirigido pelo dragão vermelho e a besta negra. O ateísmo… os que negam o Senhor estão de mãos dadas, guiam esse exercito para levar toda a humanidade a negação e a rebelião contra Deus.

O próprio lúcifer é seu comandante geral, o qual hoje repete o seu desafio de opor-se contra Deus para fazer-se adorar a si mesmo como se fosse Deus.

Junto a ele combatem todos os demônios saído do inferno e que neste tempos se espalham pela terra para levar o maior numero possível de alma a perdição. A esses demônios se unem todos espírito condenados e também os que nesta vida seguem o caminho do repudio contra Deus e que O ofendem, blasfemam contra Ele e abraçam o egoísmo, o ódio, a maldade e a impureza.

Estes tem como única finalidade a procura dos prazeres, a satisfação de todas as paixões ; lutam pelo triunfo do ódio do mal e da impiedade.

O exercito que Eu comando é formado por todos os Anjos e Santos do Paraíso, guiado por São Miguel Arcanjo o chefe de toda milícia celeste.

Esta é uma grande batalha em que se combatem sobre tudo a nível espiritual.

Na terra o meu exercito é firmado por todos os que vivem amando e glorificando a Deus, de acordo com a graça recebida no santo batismo e seguem pelo caminho seguro da perfeita observância dos mandamentos do Senhor. Eles são humilde de coração , dóceis, pequeno e caridosos; fogem das ciladas do demônio e das seduções fáceis dos prazeres e trilham o caminho da caridade, e da pureza e da santidade O meu exercito é formado por todos os meus pequenos filhos que de todas as partes do mundo atualmente disseram sim ao meu chamado e Me seguem pelo caminho que lhes tracei nestes anos.´

E com meu exercito que, nestes tempos, vou avançando de vitória em vitória; com ele dia a dia vou elaborando o triunfo do meu Imaculado Coração; com ele preparo o caminho pelo qual virá a vós o Reino glorioso de Jesus, reino de amor, de Graça, de santidade, de justiça e de paz.

Deste lugar, onde apareci, hoje, renovo o meu apelo materno: alinhai-vos todos, o mais depressa possível nas fileiras deste meu exercito!

Eis que já chegou a hora da grande batalha. Combatei com a arma do santo Rosário e caminhai na via do santo amor de Jesus, do desprezo do mundo e de vós mesmo, na vida humildade, da simplicidade e da pureza. Então estarei prontos suportar as grandes provas que em breve começarão para Igreja e para humanidade. Deste lugar abençoado, com o meu Papa, com os meus prediletos e meus filhos a Mim consagrados, a todos vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.

Amém.

Orar com confiança

Hino de Davi

Minha voz lança um grande brado ao Senhor, em alta voz imploro ao Senhor.
Ponho diante dele a minha inquietação, eu lhe exponho toda a minha angústia.
Na hora em que meu espírito desfalece, vós conheceis o meu caminho. Na senda em que ando, ocultaram-me um laço.
Olho para a direita e vejo: não há ninguém que cuide de mim. Não existe para mim um refúgio, ninguém que se interesse pela minha vida.
Eu vos chamo, Senhor, vós sois meu refúgio, meu quinhão na terra dos vivos.
Atendei ao meu clamor, porque estou numa extrema miséria. Livrai-me daqueles que me perseguem, porque são mais fortes do que eu. Tirai-me desta prisão, para que possa agradecer ao vosso nome. Os justos virão rodear-me, quando me tiverdes feito este benefício. ( Salmos 142 )

Os problemas são meus, mas minha cara é dos outros

Tenho muitos problemas e são grandes os problemas. Não estou minimizando seus problemas, eu assumo com muito respeito as dificuldade que você enfrenta, mas também não vou ficar chorando com você.

Sempre digo  que a  responsabilidade é minha, os problemas são meus, mas minha cara é dos outros.

Mesmo enfrentando problemas, você pode ter uma cara boa. A beleza não vem da maquiagem, do penteado, da lente azul ou verde, mas do interior, a questão é o semblante.

Se soubessem quantas vezes esse meu coração encontra-se dolorido! As pessoas mais intimas sabem disso. O interessante é que quanto maior é a dor, por mais que eu queira esconder, meus olhos lagrimejam e fica mais bonitos, mas tudo isso é questão de treino.

Eu não sou extraordinário, sou comum, sou ordinário! Você pode ser igual. É questão de treino. Deus não “pula para fora” de sua vida nos momentos difíceis, ao contrario, Ele o carrega nos braços.

Mesmo com sua vida carregada de problemas, sua alegria vem de Deus.

É Por isso que seus olhos podem estar muito mais bonitos nas tribulações da vida. Por maior que sejam as tribulações e os problemas, eles são passageiros.

Monsenhor Jonas Abib

Wordpress