Neste caminho luminoso

Mensagem de Nossa Senhora

Segui-Me no caminho qui tracei, meu filhos, que tanto amo, defendo e protejo.  é o caminho da Temas disponíveis conversào o e da penitencia. A conversao que vos peço ;e que Jesus. defendo e protjo. É o caminho da conversao  e da penitência. A conversão que vos peco é a que Jesus vos pedio no seu Evangelho.Temas disponíveisTemas disponíveis

Afastai-vos do caminho errado do mal, da soberba, do egoísmo e do pecado No mundo em que viveis, onde a rebelião a  Deus e à sua Lei de amor e acolhida, propaganda, exaltada e apresentada como o novo modelo de vida, quantos de meus pobres filhos, que diariamente, se tornam vítima do pecado e do ódio, e da violência e da corrupção. do egoismo e da impureza.

Do dom precioso da vida e da sua graça,  torna-vos escravos, das paixões e dos vícios, enfraquece-vos no resistir ma as tentações, abre espaços a ações de satanás, que assim vai-se apoderando sempre mais da vossa existência, transformando de difusão do egoismo desenfreado e da soberba, do ódio, da divisão, luxuria e da impiedade.

Realizais em vós uma verdadeiro empenho de conversão se vos opondes, corajosa e energicamente, ao mundo em que viveis, para  percorrer o caminho do bem e da Graça divina, do amor e da santidade. É necessário que todos os meus filhos hoje se convertam e voltem a crer no EVANGELHO, a viver de acordo com o EVANGELHO, a deixar-se seguir guiar somente pela sabedoria do EVANGELHO.

Oração:

Ó Maria, aurora do mundo novo, Mãe dos viventes, confiamo-vos a causa da vida: olhai, Mãe, para o número sem fim de crianças a quem é impedido nascer, de pobres para quem se torna difícil viver, de homens e mulheres vítimas de inumana violência, de idosos e doentes assassinados pela indiferença ou por uma presunta compaixão. Fazei com que todos aqueles que crêem no vosso Filho saibam anunciar com desassombro a amor aos homens do nosso tempo o Evangelho da vida. Alcançai-lhes a graça de o acolher como um dom sempre novo, a alegria de o celebrar com gratidão em toda a sua existência e a coragem para testemunhar com laboriosa tenacidade, para construírem, juntamente com todos os homens de boa vontade, a civilização da verdade e do amor, para louvor e glória de Deus criador e amante da vida.

Amém.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Wordpress