A HORA DA GRANDE PROVA JÁ CHEGOU

Esta hora é a Mãe de Jesus que anuncia e devemos aceitar, mais ainda, precisamos apossar, procurar viver e anunciar!

Quantas vezes, como mãe preocupada e dolorosa, quis convidar os meus filhos a percorrer a estrada da conversão e do retorno ao Senhor e não fui ouvida.

Continuastes pelo caminho da recusa a Deus e a sua lei de amor.

Difundiram-se sempre mais os pecados de impureza e a imoralidade se estendeu como um mar que submergiu tudo.

Justificou-se o pecado impuro contra a natureza, o da homossexualidade; generalizou-se o recurso aos meios para impedir a vida, enquanto os abortos, esses assassinatos de crianças inocentes, que clamam vingança diante de Deus, difundiram-se e são praticados em toda parte desta vossa Pátria.

O momento da divina justiça e da grande misericórdia já chegou. Conhecereis a hora da fraqueza e da pobreza; a hora do sofrimento e da derrota; a hora purificadora do grande castigo.

A grande prova chegou para vossa Igreja. Continuaram a se difundir os erros que levaram a perda da fé. Muitos pastores não estiveram atentos nem vigilantes, e permitiram a tantos lobos latinos, vertidos de cordeiros, introduzirem-se no rebanho para trazer desordem e destruição.

Se você quiser dar testemunho dos ensinamentos da Mãe de Jesus e nossa querida Mãe. Você pode repassar este ensinamento. A mãe conhece os perigos que seu filho esta correndo por isso ela procura fazer tudo que é possível para salvar este filho.

Reconheça a dor do coração santíssimo, de  Maria, vamos fazer tudo que podemos, para aliviar o coração de nossa amada Mãe.

Óh Maria, aurora do mundo novo, Mãe dos viventes, confiamos-vos a causa da vida: olhai, Mãe, para o número sem fim de crianças a quem é impedido nascer, de pobres para quem Adoentes assassinados pela indiferença ou por uma  compaixão.  Fazei com que todos aqueles que crêem no vosso Filho saibam anunciar com desassombro a amor aos homens do nosso tempo o Evangelho da vida. Alcançai-lhes a graça de o acolher como um dom sempre novo, a alegria de o celebrar com gratidão em toda a sua existência e a coragem para testemunhar com laboriosa tenacidade, para construírem, juntamente com todos os homens de boa vontade, a civilização da verdade e do amor, para louvor e glória de Deus criador e amante da vida.

Amém.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Wordpress