Exercito em ordem de batalha

Mensagem de Nossa das Graças

“Deste lugar onde apareci como a Senhora vestia de sol, vos convosco a vos reunidos ao redor de vossa celeste Comandante.

Este são os tempos da grande batalha entre mim e o poderoso exercito dirigido pelo dragão vermelho e a besta negra. O ateísmo… os que negam o Senhor estão de mãos dadas, guiam esse exercito para levar toda a humanidade a negação e a rebelião contra Deus.

O próprio lúcifer é seu comandante geral, o qual hoje repete o seu desafio de opor-se contra Deus para fazer-se adorar a si mesmo como se fosse Deus.

Junto a ele combatem todos os demônios saído do inferno e que neste tempos se espalham pela terra para levar o maior numero possível de alma a perdição. A esses demônios se unem todos espírito condenados e também os que nesta vida seguem o caminho do repudio contra Deus e que O ofendem, blasfemam contra Ele e abraçam o egoísmo, o ódio, a maldade e a impureza.

Estes tem como única finalidade a procura dos prazeres, a satisfação de todas as paixões ; lutam pelo triunfo do ódio do mal e da impiedade.

O exercito que Eu comando é formado por todos os Anjos e Santos do Paraíso, guiado por São Miguel Arcanjo o chefe de toda milícia celeste.

Esta é uma grande batalha em que se combatem sobre tudo a nível espiritual.

Na terra o meu exercito é firmado por todos os que vivem amando e glorificando a Deus, de acordo com a graça recebida no santo batismo e seguem pelo caminho seguro da perfeita observância dos mandamentos do Senhor. Eles são humilde de coração , dóceis, pequeno e caridosos; fogem das ciladas do demônio e das seduções fáceis dos prazeres e trilham o caminho da caridade, e da pureza e da santidade O meu exercito é formado por todos os meus pequenos filhos que de todas as partes do mundo atualmente disseram sim ao meu chamado e Me seguem pelo caminho que lhes tracei nestes anos.´

E com meu exercito que, nestes tempos, vou avançando de vitória em vitória; com ele dia a dia vou elaborando o triunfo do meu Imaculado Coração; com ele preparo o caminho pelo qual virá a vós o Reino glorioso de Jesus, reino de amor, de Graça, de santidade, de justiça e de paz.

Deste lugar, onde apareci, hoje, renovo o meu apelo materno: alinhai-vos todos, o mais depressa possível nas fileiras deste meu exercito!

Eis que já chegou a hora da grande batalha. Combatei com a arma do santo Rosário e caminhai na via do santo amor de Jesus, do desprezo do mundo e de vós mesmo, na vida humildade, da simplicidade e da pureza. Então estarei prontos suportar as grandes provas que em breve começarão para Igreja e para humanidade. Deste lugar abençoado, com o meu Papa, com os meus prediletos e meus filhos a Mim consagrados, a todos vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.

Amém.

One Response to “Exercito em ordem de batalha”

  1. Alexandre Coelho Says:

    Realmente é tempo de nos alinharmos em ordem de batalha com Maria, sendo puros e santos, derrotando
    satanás.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Wordpress