"Oração ao Imaculado Coração"

                  Consagração ao Imaculado coração

 

Ó Maria, aurora do mundo novo, Mãe dos viventes, confiamo-los a causa da vida: olhai, Mãe, para o número sem fim de crianças a quem é impedido nascer, de pobres para quem se torna difícil viver, de homens e mulheres vítimas de inumana violência, de idosos e doentes assassinados pela indiferença ou por uma presunto compaixão.

Fazei com que todos aqueles que crêem no vosso Filho saibam anunciar com desassombro a amor aos homens do nosso tempo o Evangelho da vida.

Alcançai-lhes a graça de o acolher como um dom sempre novo, a alegria de o celebrar com gratidão em toda a sua existência e a coragem para testemunhar com laboriosa tenacidade, para construírem, juntamente com todos os homens de boa vontade, a civilização da verdade e do amor, para louvor e glória de Deus criador e amante da vida.

 Amém.

 Confiança neste Coração que mais ama!

Santíssima Virgem Maria, movido pelo ardente desejo de amar-vos como Mãe querida e promover uma terna devoção ao vosso Imaculado Coração, digníssimo de todo amor e veneração e tão transpassado de dor pelas blasfêmias e ingratidões dos homens, humildemente me prostro aos vossos pés e consagro ao vosso coração doloroso e imaculado para sempre: meu corpo, minha alma, minha vida, meu coração e todo o meu ser. 

Aceitai, Mãe amorosíssima, esta consagração e guardai-me sempre em vosso coração materno. Ó minha terna Mãe, em vós confio, quero amar-vos sempre mais e servir-vos com toda fidelidade.
                                 Abençoai-me, protegei-me e preservai-me de todo mal.
Amém.

 

Devemos rezar, estas  orações  com  muita fé

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Wordpress