Creio na vida, Senhor Jesus. É preciso acreditar!

Senhor, olha bem para mim! Paira teu olhar sobre minha vida. sei que tu me amas! Minha vida é toda ela  banhado na fé de que tu vives! Creio na vida, Senhor Jesus, na vida que tu me dás, que tu me concedes, que tu me ofereces. Creio que tua vitória sobre a morte, sobre a morte, do desãnimos, sobre a morte das Falsidades, sobre a morte das desoni]oes ,sobre a morte do não-sentido da vida é o que existe de mais verdadeira.

Creio solenimente que sai do mundo da morte tu vives plenamente..tCreio Jesus a afirmo agora : tu és o vivo que dás vida. Es Senhor, mas hoje, teu amigo Tomé me fez pensar. Muitas vezes tenho vontade  de colocar meus dedos nas tuas chagas, tenho vontade de colocar minha mão no teu lado aberto para ter certeza… É , Senhor,as vezes eu queros  ter certeza…

A fé me parece um riscos,  parece que eu estou me embrenhado numa noite escura… os outros, os outros dizem  que é mentira minha fé, os dizem que eu estou enganado eu o fico perplexo, confuso, perdido perdido. O que parece importante em certos momentos é responder mal com mal, a desesperança com maior desespero, a falsidade com a falsidade.

Parece que não creio  que tu és vivo e que continuas a me dar forças para viver o teu sonho dourado de fazer do mundo uma imensa casa de irmãos . É por isso que nesta hora solene em que estou contigo eu grito com Tome: Meu Senhor e meu Deus. Meio Senhor e meu Deus. Eu quero loucamente, desesperadamente, imensamente gritar: Meu Senhor e meu Deus. Amém.

Este artigo foi Públicado em 16 Junho. Venho públicar novamente para que possamos, meditar um pouco mais, “Para Gloria de Deus” Tu és o vivo que dá vida.

Comments are closed.

Wordpress