Eu te chamo pelo nome, és meu.

Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu. Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá. Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação. Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti.

Fica, tranqüilo, pois estou contigo, do oriente trarei tua raça, e do ocidente eu te reunirei. Devolve-os!, direi ao setentrião e ao meio-dia: Não os retenhas! Traze meus filhos das longínquas paragens, e minhas filhas dos confins da terra; todos aqueles que trazem meu nome, e que criei para minha glória. Fazei comparecer o povo cego apesar de ter olhos, e os surdos que têm ouvidos! Que todas as nações se congreguem e que os povos se reúnam! Quem dentre eles soube predizer o que se passa, e foi o primeiro que no-lo fez saber? Que apresentem suas testemunhas para justificar suas pretensões, que sejam ouvidas para que se possa dizer: É exato  ( Is, 43,3-12 ).

Senhor Jesus Cristo filho de Deus, Eu confio em Vós. Só Tu tens Palavra de vida eterna, e nós cremos, mais aumentai a nossa fé. Amém.

WEB tvCN                    

Casal testemunha seu amor no luau

Comments are closed.

Wordpress