Na Carta apostólica MULIERIS DIGNITATEM o nosso querido Beato João Paulo II nos dá Nossa Senhora como modelo de Mulher, e nos diz: Maria alcança uma tal união com Deus que supera todas as expectativas do espírito humano.

Lembra, quando soube pela primeira vez, que não era mais uma menina, e se percebeu que tinha se transformado em uma mulher.

Quando relembramos percebemos, o quando a nossa descoberta como mulher, muitas vezes foi desorganizada e cheia de duvidas. O nosso corpo mudando, e o nosso coração despertando, e ficamos em busca de soluções para superar as confusões do nosso coração machucado.

Situações que deixaram marcas, feridas, buscamos psicólogos, clínica de estética, mergulhamos no consumismo, pensamos que as coisas, irá nos ajudar a preencher o vazio no nosso coração, muitas das nossas dores esta relacionada com o nossa historia por esse motivo as vezes não conseguimos da nome aos nossos sentimento e emoções, precisamos colocar tudo a luz do Espírito Santo.

Nossa Senhora nos ensina o caminho para preenchermos o vazio do nosso coração de Mulher, e as feridas da nossa historia, o caminho é a União com Deus, a Intimidade com Deus, ela e nosso exemplo e quem hoje temos que nós espelhar para assim sermos curadas, e restauradas como filha.

Há Jesus você pode revela os segredos e anseio do seu coração de mulher, e hoje a parti da sua historia de descoberta como mulher, ele te convida a conhece-lo.

Reze comigo:

Jesus eu coloco diante de ti, toda o minha vida e historia, tu conheces o meu coração,  te peço Senhor a graça de um Novo Batismo no Espírito, batiza-me no teu espírito que o teu Amor preencha o vazio do meu coração, Tu és o senhor do meu ser mulher. Dai-me senhor a graça do teu Espírito santo e mim ensina a ser uma mulher intima de ti , a exemplo de tua mãe.  Ave- Maria cheia de graça…Amém

Deyse Lima
Comunidade Canção Nova
(Deixe seu comentário)

Post relacionados:

1. Eu quero Namorar!

2. Amizades entre Mulheres.

3. Moda é Beleza


1 comentário

  1. Creio que tenho de esperar.