19. janeiro 2012 · 6 comments · Categories: Sem categoria · Tags: , , , , ,

moda e beleza feminina

Descubra como cultivar a sua verdadeira beleza

As mulheres saíram do coração de Deus, com toda a beleza e riqueza da sua feminilidade. (Beato João Paulo II ema sua Carta apostólica MULIERIS DIGNITATEM).

Muitas mulheres depois do seu encontro pessoal com Jesus, passam  a ter um  novo olhar diante das nossas vaidades, dos excessos, pois nos deparamos com um amor que não tem barreiras com um Deus Imenso que nos acolhe do jeitinho que somos.

A Palavra nos diz: O vosso corpo é templo do Espírito Santo(1cor 6-19), o Espírito Santo habita em nós, habita em você, e nos Mulheres refletimos a beleza de Deus, temos que nos cuidar, temos que refletir a alegria e a Beleza de sermos mulheres que servem a Deus. Ser uma mulher de Deus não pode ser motivo de vergonha nem fuga, mas sim de grande alegria.

Sejamos Mulheres simples e elegante, não importa que você seja magra, gordinha, alta, baixa, branca, amarela ou negra, não importa, descubra sua beleza como mulher, em você a traços de Deus.

Não tenha medo de ser bela colocar uma roupa feminina, de soltar os cabelos, passar um batom, um perfume, um saltinho, coisas simples, mas que dizem da mulher, e o sorriso não pode faltar.

Sejamos mulheres novas, que o nosso exterior seja reflexo da beleza do nosso interior, do que Deus esta realizando, sempre tendo como referência Nossa Senhora, descubra a sua feminilidade.

Reze comigo:

Vem Espírito santo, conduza-me a ser uma mulher nova no meu pensar, no meu falar no meu agir e no meu vestir, Batiza-me no teu Amor, na castidade, e fecunda a cada dia o meu ser mulher, a minha feminilidade, eu te louvo e te bendigo, tu és o Senhor do meu vestir, Mãezinha, mim ensina a ser uma Mulher Nova. Ave- Maria cheia …

Deyse Lima
deyse@geracaophn.com
Comunidade Canção Nova
(Deixe seu comentário )

Posts relacionados:

1. Sexualidade Feminina

2. Cartas para Julieta

3. Meu corpo expressão de Amor

6 Comentários

  1. Você está certa, pois muitas vezes, nós mulheres católicas praticantes nos escondemos por medo de as pessoas acharem que já que fazemos parte da igreja então temos que nos vestir e comportarmos de forma recatada, não que tenhamos que ser vulgar, mas precisamos mostrar alegria de ser mulher, pessoa feminina.No meu caso, as pessoas acham que sou evangélica, mas eu fui criada sob uma educação muito rígida e esses valores continuam comigo, mas algumas vezes, eu dou uma escova no cabelo, pinto a unha, passo um batom(diariamente) para mim sentir bem comigo.

  2. Olá adorei este blog direcionado a mulher, pois por muitas vezes nos perdemos na questão moda, deixamos nossa vaidade de lado, e esquecemos que somos templo do Espirito Santo.
    Parabéns pelo artigo.
    Bjs

  3. Olá, Deyse

    Parabéns pela iniciativa e ousadia, ao criar este blog. Sei que ele ajudará a muitas mulheres… a encontrarem-se com Jesus sem deixar de lado a beleza do ser mulher, que Ele mesmo pôs em cada uma de nós.
    bjs
    Parabéns!
    Flaviana

  4. visite o nosso site
    http://www.modaemodestia.com.br

    Tratamos também deste temas!

    Paz!

  5. Matilde Geovanini da Silva

    Ola, que blog maravilhoso! Obrigada por estas informações tão preciosas para nós, mulheres consagradas a Deus em meio a nossa sociedade que visa a beleza exterior. Nós podemos e devemos ser belas por dentro e por fora, Deus merece toda nossa beleza. Bjos com ternura!