Quinta-feira de Adoração na Canção Nova em Aracaju

Venha Participar conosco!

Adoração

No segundo domingo da Páscoa, a Igreja celebra a Festa da Divina Misericórdia

De 22 a 23 de abril, celebraremos a Festa da Misericórdia, na sede da Comunidade Canção Nova em Aracaju com o tema “…Se lance com confiança na Minha misericórdia”.

Uma das características fundamentais da devoção da Divina Misericórdia é a confiança.

Diante das adversidades da vida, somos tentados a achar que estamos sozinhos ou que não tem mais jeito. Mas Jesus, em Sua infinita misericórdia, quis nos deixar uma chave para nos mantermos fiéis e resistentes até o fim; e essa chave, esse vaso, é a confiança. Por meio da inscrição ‘Jesus, eu confio em Vós’, somos animados a acreditar e nos lançarmos com confiança em Sua misericórdia, na certeza de que Deus cuida de nós e nos conduz a um caminho seguro. Ele tem o melhor para nós!” (Gabrielle Sanchotene)

O Senhor age, mas precisamos confiar n’Ele e receber todos os benefícios que Ele tem para nossa vida e nossa história. 

Venha participar da Festa da Misericórdia e viver conosco esse encontro profundo com a Misericórdia Divina!

Mais Informações: (79) 2104 4444

festa da misericordia oficial

Acampamento para Casais

A Comunidade Canção Nova realiza de 08 e 09 de Abril, na sua sede em Aracaju (SE), o “Acampamento de Oração para as Casais” com o tema: “A Cura da Afetividade e Sexualidade no casamento”.

Esta é uma oportunidade de você reunir sua família para um momento de oração. Você e seu esposo(a) são chamados à santidade. O caminho para ser santo passa pelo relacionamento.

Viva, todos os dias, a alegria que vem do Senhor.

Canção Nova – A sede em Aracaju (SE), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.
Mais informações: (79) 2104 4444

Venha participar conosco!

acamp. casais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com