abr
06

Em Abril na Canção Nova

Em Abril na Canção Nova Brasília

Muitos eventos para você rezar conosco neste mês de Abril.

Aprofundamento para famílias, com Padre Chrystian Shankar. Nos dias 18/19 de abril.

No auditório da EAPE, SGAS 907. Inscrições nas lojas Canção Nova.

Apf para família _Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua família

Aprofundamento para Famílias

Dia 23/04 de Abril, Missa do Clube da Evangelização com Frei Josué. No Santuário São Francisco de Assis, 914 Norte. Às 20h.

Missa do Clube Abril

Missa do Clube com Frei Josué

Não fique de fora desta. Participe conosco de nossos eventos neste mês de Abril.

Informações.: (61)3252-7050
Canção Nova Brasília

mar
13

24 horas de oração para o Senhor

A Canção Nova se une a toda a Igreja e reza pelas intenções do Santo Padre. 

Vamos rezar com esta inspiração que será o tema deste dia: Deus é rico em misericórdia” (Ef 2,4).  Somos todos povo de Deus e fazemos parte da igreja de Cristo, por isso nestes dias vivamos a oração com missas, confissões e adoração.

“Não subestimemos a força da oração de muitos! A iniciativa 24 horas para o Senhor, que espero se celebre em toda a Igreja – mesmo a nível diocesano – nos dias 13 e 14 de março, pretende dar expressão a esta necessidade da oração”, escreveu Pontífice.

Estejamos unidos em oração pelas intenções do Papa Francisco, de toda a igreja e as intenções particulares de cada um traz em seu coração.

blog-246

24 horas de oração ao Senhor

 

O Sistema Canção Nova de Comunicação vai transmitir nesta sexta-feira, 13, às 13 horas (horário de Brasília), a Celebração Penitencial presidida pelo Santo Padre, diretamente da Basílica de São Pedro, em Roma.

Reze conosco, procure a capela mais próxima de sua casa, e dedique ao menos uma hora de adoração ao Senhor, intercedendo junto ao Papa.

Que as bençãos do Céu recaiam sobre você.

Jesus, eu confio em Vós!

 

Canção Nova Brasília

 

 

mar
09

Caravana da Misericórdia em Brasília

Aprofundamento da Misericórdia

A Canção Nova neste final de semana organizou um grande aprofundamento sobre a Divina Misericórdia.

Foi um encontro de muita fé, oração e alegria. Onde cada pessoa pode ter seu momento com o grande amor do Pai.

Veja acima algumas das fotos do nosso encontro.

Você que não pode estar conosco neste encontro, não deixe de estar no nosso próximo aprofundamento. Aprofundamento para as familias nos dias 18 e 19 de abril. Você que faz parte de uma familia é convidado a estar conosco.

Apf para família _Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua famíliaInscrições abertas.

Inf.: (61) 3252-7050

Canção Nova Brasília

fev
27

Grupo de oracão Canção Nova

Noite de Louvor

Foi uma noite especial de louvor e adoração. Um grande momento de clamor por nossas vidas, onde Deus se manifestou poderosamente a nosso favor.

Você que não pode veja abaixo algumas fotos, e sinta-se convidado a rezar conosco nas próximas quintas.

 

O Grupo acontece toda quinta-feira(exceto quando tem missa do clube da evangelização) às 20h, na paróquia Bom Jesus, 601 Sul em frente ao Setor de autarquias Sul. 

Venha participar conosco. Você será impactado pela força do poder e do amor de Deus.

Canção Nova Brasília

 

fev
24

Março, um mês de graça e Misericórdia

Eventos no mês de Março

Já, já o mês de março começa e com eles vários eventos para alimentar a sua espiritualidade. Confira alguns dos eventos que acontecem neste mês de março.

Todas as quintas (com exceção do dia 12 de março)acontece o nosso Grupo de Louvor e Adoração. Um momento para juntos ouvirmos a Palavra de Deus,  Louvarmos  e adorarmos ao Santo dos Santos. Um lugar onde você se encontrará com Aquele que tudo pode em sua vida.


 

Todas as quintas-feiras às 20h, na paróquia Bom Jesus, L2 Sul, 601. Próximo ao setor de Autarquias Sul.

 

Grupo de Oração

Quintas-Feiras de Louvor e Adoração.

No dia  07 e 08 de Março o nosso 1º aprofundamento do ano, Aprofundamento da Misericórdia, a misericórdia divina é fonte de milagres.  Um encontro para nos levar a uma intimidade com o grande atributo de Deus, que é fonte de milagres e prodígios.

Dias 07 e 08 de março,  primeiro final de semana de março, inscrições nas lojas Canção Nova do DF. 

Dias 07 e 08 de Março

Dias 07 e 08 de Março

No dia 12 de março, as 20h no santuário São Francisco de Assis, 915 Norte. Celebrará para nós o Padre Vanilson. Venha participar, traga a sua doação para o projeto ‘Dai-me almas’, e celebre conosco a vitória de Deus em sua vida.

Dia 12 de março, quinta feira, às 20h. Santuário São Francisco de Assis.

Missa do Clube Março

Missa do Clube Março

E no dia 14 de março, a partir das 8h da manhã, acontece a tradicional oração das 1000 Ave-Marias. Um momento de prece e intercessão pela Igreja, pela comunidade Canção Nova e por todas as suas necessidades. Venha rezar conosco e deixar nas mãos de Maria todas as suas necessidades.

Dia 14 de março, sábado a partir das 8h da manhã, na loja Canção Nova de Brasília, W3 502 Sul, em frente ao santuário Dom Bosco.

Mil Ave marias MarçoCelebre conosco, reze conosco. Viva cada evento, cada momento ao nosso lado. Queremos você pertinho de nós, pois queremos  levar você para Deus. 

Mais informações pelo telefone: (61) 3252-7050 ou pelo email: eventosdf@cancaonova.com.


 

Outros eventos acontecerão ao longo do mês de março e do 1º semestre, veja aqui neste post, alguns deles.

Esperamos por vocês.

Canção Nova Brasília

 

 

fev
12

Agenda

Primeiro Semestre de 2015

 

Tem compromisso para os próximos meses???
Prepare um tempo para estar com Deus e para ouvi-Lo.

Clique na imagem e veja toda as datas

Clique na imagem e veja toda as datas

Veja nossa agenda e venha participar conosco de algum de nossos eventos…

Esperamos por você.

Canção Nova Brasília

fev
02

Dia do Consagrado

“Seja com Deus como o passarinho que sente tremer o ram, mas continua a catar, porque sabe que tem asas.” São João Bosco

 

A Canção Nova só é plenamente feliz na missão.

Reze por nossa fidelidade…

Canção Nova Brasilia

jan
21

Dia de Santa Inês

Festa de Santa Inês

Ainda não preparada para o sofrimento

e já madura para a vitória!

Santa Inês

Santa Inês

Celebramos o natalício de uma virgem: imitemos sua integridade; é o natalício de uma mártir: ofereçamos sacrifícios. É o aniversário de Santa Inês. Conta-se que sofreu o martírio com a idade de doze anos. Quanto mais detestável foi a crueldade que não poupou sequer tão tenra idade, tanto maior é a força da fé que até naquela idade encontrou testemunho.

Haveria naquele corpo tão pequeno lugar para uma ferida? Mas aquela que quase não tinha tamanho para receber o golpe da espada, teve força para vencer a espada. E isto numa idade em que as meninas não suportam sequer ver o rosto zangado dos pais e choram como se uma picada de alfinete fosse uma ferida!

Santa Inês

Santa Inês de Roma

Mas ela permaneceu impávida entre as mãos ensanguentadas dos carrascos, imóvel perante o arrastar estridente dos pesados grilhões. Oferece o corpo à espada do soldado enfurecido, sem saber o que é a morte, mas pronta para ela.

Levada à força até os altares dos ídolos, estende as mãos para Cristo no meio do fogo, e nestas chamas sacrílegas mostra o troféu do Senhor vitorioso. Finalmente, tendo que introduzir o pescoço e ambas as mãos nas algemas de fero, nenhum elo era suficientemente apertado para segurar membros tão pequeninos.

Novo gênero de martírio? Ainda não preparada para o sofrimento e já madura para a vitória! Mal sabia lutar e facilmente triunfa! Dá uma lição de firmeza apesar de tão pouca idade!

Uma recém-casada não se apresaria para o leito nupcial com aquela alegria com que esta virgem correu para o lugar do suplício, levando a cabeça enfeitada não de belas tranças mas de Cristo, e coroada não de flores mas de virtudes.

Todos choram, menos ela. Muitos se admiram de vê-la entregar tão generosamente a vida que ainda não começara a gozar, como se já tivesse vivido plenamente. Todos ficam espantados que já se levante como testemunha de Deus quem, por causa da idade, não podia ainda dar testemunho de si.

Afinal, aquela que não mereceria crédito se testemunhasse a respeito de um homem, conseguiu que lhe dessem crédito ao testemunhar acerca de Deus. Pois o que está acima da natureza, pode fazê-lo o Autor da natureza.

Quantas ameaças não terá feito o carrasco para incutir-lhe terror! Quantas seduções para persuadi-la! Quantas propostas para casar com algum deles! Mas sua resposta foi esta:

“É uma injúria ao Esposo esperar por outro que me agrade. Aquele que primeiro me escolheu para si, esse é que me receberá. Por que demoras, carrasco? Pereça este corpo que pode ser amado por quem não quero!” Ficou de pé, rezou, inclinou a cabeça.

Mártirio de Santa Inês

Mártirio de Santa Inês

Terias podido ver o carrasco perturbar-se, como se fosse ele o condenado, tremer a mão que desfecharia o golpe, e empalidecerem os rostos temerosos do perigo alheio, enquanto a menina não temia o próprio perigo.

Tendes, pois, numa única vítima um duplo martírio: o da castidade e o da fé.

Inês permaneceu virgem e alcançou o martírio.

 

Que Santa Inês nos inspire a fé e a coragem. Santa Inês, rogai por nós

Canção Nova Brasília

Texto tirado do Tratado sobre as Virgens, de Santo Ambrósio…

 

 

Posts mais antigos «

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com