A Comunidade Canção Nova realiza nos Encontro-de-Cura-e-Libertação-blogdias 8 e 9 de outubro, na cidade de Brasília (DF), o “Encontro de Cura e Libertação” com o tema “Na Cruz de Cristo somos curados”, baseado no livro de mesmo nome, autor Ironi Spuldaro, que nele traz o seu testemunho sobre ação de Deus em sua vida.

Para saber mais sobre o livro clique aqui. (Obs.: Teremos este livro disponível no Encontro)

O encontro, tem como propósito levar ao povo de Deus a uma experiência de cura e libertação, através das pregações e das orações realizadas pelos ministeriados de cura. O evento terá a presença de Ironi Spuldaro, missionário católico e pertencente ao movimento da Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Guarapuava (PR), Frei Josué, ministeriado em Cura e Libertação, membro da Ordem dos Frades menores conventuais da Província da Cidade Ocidental (GO) e Padre Fabiano Albuquerque missionário da Comunidade Canção Nova. 

Além do Encontro de Cura e Libertação, Ironi Spuldaro estará na Loja Canção Nova de Brasília para um dia de autógrafos na quinta-feira dia 06/10 a partir das 11h.

Retire o seu convite na Loja Canção Nova e venha participar desta espiritualidade e viver um momento de encontro pessoal com o Senhor durante este encontro.

Convites disponíveis na Loja Canção Nova de Brasília, na W3 502 Sul / Informações: (61) 3252 7050

O evento será realizado no Colégio Marista de Brasília, L2 609 Sul. 

Pregradores-blog

 

Veja o convite do Ironi Spuldaro para o Evento: 

 

Leia
:: Artigos sobre cura e libertação no formacao.cancaonova.com

Esperamos por você!

Equipe de Eventos Canção Nova Brasília

eventosdf@cancaonova.com 

27. junho 2016 · Comentários desativados em TV Canção Nova em Brasília · Categories: Casa de Missão

A TV Canção Nova está disponibilizando gradativamente seu sinal digital a todo o país. Isto significa que os telespectadores que têm televisores com conversor digital ou novos aparelhos com tecnologia HD, poderão contar com melhor imagem, som e interatividade.

 

A definição e a qualidade das imagens são superiores ao sinal analógico. Pode-se ver e perceber detalhes com nitidez e cores muito mais intensas. O áudio é muito mais “limpo”. Tudo isso porque durante a transmissão, o sinal digital não sofre nenhum tipo de interferência externa, como a ação da chuva, vento ou mudança na posição da antena.

Para proporcionar esta experiência aos telespectadores, a TV Canção Nova precisa digitalizar tanto o sinal que chega às residências como a própria emissora que terá de produzir e captar todo seu conteúdo com os novos equipamentos que possuem esta tecnologia HD (Hight Definition), Alta Definição em português.

Esse processo é chamado de digitalização interna e teve início na TV Canção Nova no final do ano de 2009. A conclusão está prevista para o segundo semestre de 2014. Atualmente, 80% dos seus programas já são captados e produzidos em HD.92b923e3-7ee1-43f5-89be-0a794ff5f506

Esta transição do sinal analógico para o digital é chamada de Sistema Brasileiro de Televisão Digital (SBTVD), que permite também, por meio do Ginga – sistema desenvolvido no Brasil – a interatividade do telespectador com os conteúdos e serviços disponibilizados pelas empresas de televisão. Como por exemplo, o envio de mensagens diretamente do controle e a participação de enquetes.

O SBTVD foi instituído pelo Decreto n.º 4.901, de 26 de novembro de 2003, e implementado por meio do Decreto n.º 5.820, de 29 de junho de 2006, que estabeleceu as diretrizes para a transição do sistema de transmissão analógica para o sistema de transmissão digital, tendo como base o sistema japonês.

A partir de Julho todo o Distrito Federal passará a receber o sinal da TV Canção Nova, somente em sinal digital.

Veja outras matérias sobre TV Digital 

Canção Nova, no Coração do Brasil.

09. junho 2016 · Comentários desativados em Adoração ao Santíssimo durante a Festa dos 15 anos da Canção Nova de Brasília · Categories: Casa de Missão

Ouça a Adoração ao Santíssimo Sacramento durante a Festa dos 15 anos da Canção Nova em Brasília, no dia 05 de Junho de 2016.

Conduzida por: Padre Roger Luis e Salette Ferreira

07. junho 2016 · Comentários desativados em Canção Nova celebra 15 anos de evangelização em Brasília · Categories: Casa de Missão

A Canção Nova é uma obra de evangelização que tem expandido, cada vez mais, seu trabalho nas casas de missão no Brasil e exterior. Nos dias 4 e 5 de junho, foi realizada uma festa para comemorar os 15 anos da frente de missão de Brasília (DF).

Reportagem de Elisa Ventura e Rivelino Corrêa

Fonte: http://noticias.cancaonova.com/

01. junho 2016 · Comentários desativados em Papa convida a rezar pela paz junto com as crianças da Síria no dia 1º junho · Categories: Casa de Missão

Vaticano, 29 Mai. 16 / 09:00 am (ACI).- A oração do Ângelus aconteceu neste domingo na Praça de São Pedro, ao fim da Missa que o Papa Francisco presidiu por ocasião do Jubileu dos Diáconos.FranciscoMisaDiaconos_DanielIbanezACIPrensa_290516

Francisco recordou que na quarta-feira, 1º de junho, será celebrado o Dia Internacional da Criança e “as comunidades cristãs da Síria, tanto católicas como ortodoxas, viverão em conjunto uma oração especial pela paz que terá como protagonistas precisamente as crianças”.

“As crianças sírias convidam as crianças de todo o mundo a unir-se a elas na oração pela paz”, disse o Papa.Bambini siria 2

“Invoquemos a intercessão da Virgem Maria por estas intenções, enquanto confiamos a Ela a vida e o ministério de todos os diáconos do mundo”.

Também antes da oração, o Pontífice saudou de novo os milhares de diáconos “vindos da Itália e de diversos países”. “Obrigado por vossa presença aqui hoje, mas, sobretudo, por vossa presença na Igreja!”, exclamou.

Nas demais saudações, Francis falou da “tradicional peregrinação realizada hoje na Polônia, no Santuário mariano de Piekary”. “Que a Mãe da Misericórdia sustente as famílias e os jovens no caminho para a Jornada Mundial de Cracóvia”, disse recordando a Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no final de julho.

Fonte: http://www.acidigital.com/

11. fevereiro 2016 · Comentários desativados em Quaresma e jejum · Categories: Casa de Missão

A Quaresma chegou, um tempo propício para o jejum, oração e caridade. Monsenhor Jonas Abib, em seu livro “Práticas de Jejum” nos ensina que o jejum, na quaresma, é uma expressão de nossa solidariedade com Jesus, que foi preso, torturado, flagelado e morto na Cruz. Além disse, ele relata que muitas pessoas não jejuam porque acham algo muito difícil ou doloroso, e alguns ainda acreditam serem incapazes de fazê-lo. Abaixo, apresentamos um resumo das quatro modalidades apresentadas pelo autor, que podem ser adotadas de acordo com a realidade de cada um. Desejamos que você viva intensamente sua quaresma, e colha os frutos desse tempo tão rico da nossa Igreja.

formacao_tipos-de-jejum

(fonte: http://formacao.cancaonova.com/liturgia/tempo-liturgico/quaresma/saiba-quais-sao-os-tipos-de-jejum/)
05. novembro 2015 · Comentários desativados em Alimentação Equilibrada · Categories: Casa de Missão · Tags: , ,

Como nos alimentar bem?

A definição mais conhecida de alimentação refere-se ao processo pelo qual os seres vivos adquirem os alimentos que farão parte de sua dieta (que podem ser alimentos nutritivos ou não!). A escolha dos alimentos é muito complexa, pois sofre interferências de múltiplos fatores: disponibilidade de alimentos, estado emocional, culturais, geográficos, econômicos, dentre outros.  Uma alimentação equilibrada proporciona benefícios à manutenção da saúde, uma vez que os alimentos e nutrientes participam da formação dos constituintes orgânicos. Estes, por sua vez, devem ser específicos e variados em quantidades suficientes e adequadas.  Enfim, para termos uma alimentação equilibrada faz-se necessário ingerir nutrientes adequados em quantidade, qualidade e harmonia.

downloadÉ direito de todo cidadão ter uma alimentação equilibrada, sendo que atenda ás necessidades biológicas e socioculturais de acordo com cada faixa etária. Nestas condições para que obtenha uma alimentação equilibrada é necessário ter uma variedade de todos os grupos alimentares; uma alimentação colorida para contribuir na diversidade de nutrientes; alimentação harmoniosa em relação à quantidade e à qualidade dos alimentos consumidos; moderação, não exagerar no consumo dos alimentos, respeitando-se as porções recomendadas para cada grupo de alimentos.

Alimentar-se bem, faz parte de um processo de equilíbrio emocional, hoje vivemos em uma sociedade onde as pessoas cada vez mais sofrem com doenças relacionadas ao emocional, reflexo de uma sociedade estressada.Com este fatores tem crescido muito doenças como: transtorno de ansiedade, depressão, obesidade, câncer e doenças crônicas não transmissíveis que se desencadeia de um mal estilo de vida juntamente com alimentação desequilibrada e sedentarismo.

Tem ocorrido uma mudança nos hábitos alimentares, tendo visto um grande aumento no consumo de alimentos industrializados, com destaque para produtos práticos e um crescimento nas refeições fora de casa. Este tipo de alimentação está relacionado a um aumento na ingestão de sal, calorias e gorduras saturadas.download (1)

Dieta balanceada deve ser contida de frutas ,vegetais, grãos integrais e laticínios com pouca gordura. Deve conter pouca gordura saturada, colesterol e gordura trans. Dá preferencia fontes de gorduras polinsturados e monoinsaturados, como peixe, nozes e óleos vegetais. Evitar o consumo de açucares, excesso de sódio ,evitando alimentos industrializados. Ingerir por volta de 2 litros de água por dia.

O Equilíbrio Nutricional lhe proporciona : manter uma composição corporal saudável, prevenir doenças, bem como uma sensação de bem-estar ,aumento da auto-estima e vitalidade.

“Nos somos o que fazemos repetidamente ,a excelência não é feito, e sim ,um hábito.(Aristoles)

Juliene Aparecida Francisco Xavier

Nutricionista CRN1/6916

Vocacionada da Canção Nova em Brasília

14. outubro 2015 · Comentários desativados em Consumo X direito · Categories: Formação · Tags: , , ,

Direito do consumidor

Diariamente estamos envolvidos nas mais diversas relações de consumo, seja em relação ao pãozinho que compramos todas as manhãs na padaria mais próxima, ou até mesmo quando contratamos um serviço de telecomunicação  por exemplo ou adquire um produto via internet. Mas afinal, o que seria de fato uma relação de consumo? E quando temos direito de invocar os artigos do Código de Defesa do Consumidor (CDC) para nossa defesa?

direito-consumidor-01       Relação de consumo é aquela relação que existe entre fornecedor e consumidor na compra ou venda de um produto ou até mesmo na prestação de um serviço; desta forma, podemos concluir que diante este vínculo jurídico firmado entre fornecedor e consumidor, incide o microssistema denominado Código de Defesa do Consumidor, este, por sua vez, regulamenta as relações de consumo, ou seja, todas as vezes que uma das partes da relação jurídica se enquadra no conceito de consumidor (destinatário final)  e a outra no de fornecedor (pessoa física ou jurídica) onde entre esses elementos exista um vínculo capaz de obrigar uma a entregar a outra uma prestação ou um produto, estaremos diante de uma relação de consumo.

Um tema bastante importante disciplinado no CDC  é sobre a garantia, por este motivo, importante trazer algumas curiosidades que  devemos saber para que não saiamos no prejuízo quando por exemplo adquirimos algum produto com defeito.

Todo produto ou serviço possui garantia legal de 30 ou 90 dias, dependendo se tratar de produtos duráveis ou não duráveis; neste sentido, mesmo que o fornecedor, vendedor ou fabricante não ofereça garantia, a lei prevê; então se você por exemplo, adquirir um produto e logo constatar que o mesmo esteja com um defeito que o torne inadequado ao consumo, poderá reclamar no prazo legal, ou seja, 30 dias para bens não duráveis, e 90 dias para bens duráveis.

Há também a garantia contratual, relatada no artigo 50 do CDC, esta por sua vez é complementar  à garantia legal, ou seja, soma-se as duas. Por exemplo, se você compra um computador (bem durável) e o vendedor lhe concede uma garantia de 1 ano, a garantia do mesmo é de 1 ano (garantia contratual) e 3 meses (garantia legal).

O prazo legal começa a contar no momento em que o consumidor tem a ciência do problema quando o vício é oculto. Importante esclarecer também que qualquer vício que se manifeste dentro do período de vida útil do bem estará protegido pela garantia legal, desde que o consumidor a relate, nos prazos de 30 ou 90 dias.

Uma dica fundamental: quando for contratar alguma assistência técnica ou algum fornecedor peça sempre um recibo que mostre de forma clara a data em que o produto está sendo entregue; caso o recibo seja negado, não entregue o bem. Em casos de mal entendidos o ideal é sempre procurar o PROCON  e relatar minuciosamente o ocorrido.

Não raro, acabando o prazo da garantia contratual, aquela que o fornecedor oferece, o mesmo se nega a reparar o bem ou até mesmo substituí-lo, não reconhecendo a garantia legal, que a própria lei reconhece, neste caso, torna-se necessário contratar um advogado, este poderá solucionar a dúvida e o problema ocorrido, agindo de acordo com a justiça e a equidade entre fornecedor e consumidor.

 

Ludymilla de Paula Ferreira

Advogada e vocacionada a comunidade Canção Nova

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com