MARATONA DE ORAÇÃO

MARATONA DE ORAÇÃO NA CANÇÃO NOVA

Em comemoração aos 05 anos da Rádio Canção FM em Brasília, pela primeira vez, acontecerá a Maratona de oração, dia 21 de Junho, na capital Federal.

A Maratona de Oração nasceu de uma inspiração, 24 horas com Padres rezando ao vivo nos estúdios da Rádio CN. Cada sacerdote, ficará responsável por um momento, onde conduzirá e motivará os ouvintes a participar por telefone e pelas mídias sociais, apresentando situações para rezarmos juntos.

Neste dia não teremos a nossa programação normal.
Um dos destaques da maratona de oração será a transmissão da Santa Missa, ás dez da manhã. Tanto pela TV Canção Nova de Brasilia, quanto pela Rádio. Teremos participações de vários sacerdotes, entre eles: Frei Josué, Padre Geovane, Padre Wilker, Padre Emerson, Padre Flavio Ataídes que estará conduzindo a Hora da Misericórdia de três as cinco da tarde, entre outros!

Ou seja, será um dia de graças e você é convidado a participar conosco, enviando suas orações, intercedendo pela Maratona e ajudando-nos a divulgar a seus contatos e em suas mídias sociais!

Toda Maratona tem um tema principal. Nesta Edição, o tema escolhido é: “A Ele a Glória”! Exatamente tendo como intuito louvarmos a Deus por tudo o que Ele é, que Ele faz e realiza em nós e no meio de nós!

Esta Maratona de Oração terá como foco, rezar pelas intenções do Santo Padre o Papa Francisco, Arquidiocese de Brasília, pela Jornada Mundial da Juventude, e de forma especial manifestar publicamente a nossa fé, enfatizando o Ano da Fé que a Igreja está vivendo.

As pessoas poderão enviar seus pedidos de oração por telefone: 3363-1877; tb por e-mail (89.1@cancaonova.com), através do twitter: @radiocndf e via SMS para o número 49400, com as letras CNDF e ainda pelo facebook.com/radiocancaonovadf e facebook.com/cancaonovabrasilia.

Teremos também as participações ao vivo: 3033-5858 ou 3034 – 5686.

Una-se a nós nesta maratona onde o prêmio maior é justamente as graças do céu sobre nós…

Equipe Rádio CNDF!!