Março, um mês de graça e Misericórdia

Eventos no mês de Março

Já, já o mês de março começa e com eles vários eventos para alimentar a sua espiritualidade. Confira alguns dos eventos que acontecem neste mês de março.

Todas as quintas (com exceção do dia 12 de março)acontece o nosso Grupo de Louvor e Adoração. Um momento para juntos ouvirmos a Palavra de Deus,  Louvarmos  e adorarmos ao Santo dos Santos. Um lugar onde você se encontrará com Aquele que tudo pode em sua vida.


 

Todas as quintas-feiras às 20h, na paróquia Bom Jesus, L2 Sul, 601. Próximo ao setor de Autarquias Sul.

 

Grupo de Oração

Quintas-Feiras de Louvor e Adoração.

No dia  07 e 08 de Março o nosso 1º aprofundamento do ano, Aprofundamento da Misericórdia, a misericórdia divina é fonte de milagres.  Um encontro para nos levar a uma intimidade com o grande atributo de Deus, que é fonte de milagres e prodígios.

Dias 07 e 08 de março,  primeiro final de semana de março, inscrições nas lojas Canção Nova do DF. 

Dias 07 e 08 de Março

Dias 07 e 08 de Março

No dia 12 de março, as 20h no santuário São Francisco de Assis, 915 Norte. Celebrará para nós o Padre Vanilson. Venha participar, traga a sua doação para o projeto ‘Dai-me almas’, e celebre conosco a vitória de Deus em sua vida.

Dia 12 de março, quinta feira, às 20h. Santuário São Francisco de Assis.

Missa do Clube Março

Missa do Clube Março

E no dia 14 de março, a partir das 8h da manhã, acontece a tradicional oração das 1000 Ave-Marias. Um momento de prece e intercessão pela Igreja, pela comunidade Canção Nova e por todas as suas necessidades. Venha rezar conosco e deixar nas mãos de Maria todas as suas necessidades.

Dia 14 de março, sábado a partir das 8h da manhã, na loja Canção Nova de Brasília, W3 502 Sul, em frente ao santuário Dom Bosco.

Mil Ave marias MarçoCelebre conosco, reze conosco. Viva cada evento, cada momento ao nosso lado. Queremos você pertinho de nós, pois queremos  levar você para Deus. 

Mais informações pelo telefone: (61) 3252-7050 ou pelo email: eventosdf@cancaonova.com.


 

Outros eventos acontecerão ao longo do mês de março e do 1º semestre, veja aqui neste post, alguns deles.

Esperamos por vocês.

Canção Nova Brasília