História - MIL AVE-MARIAS

1000 Ave-Marias

Em 7 de Novembro de 1983, no início da difusão da Campanha da Mãe Peregrina pelo mundo
fora, foram recitadas pela primeira vez, em memória dessa antiga tradição, as Mil Ave-Marias – vinte terços – em um Santuário de Schoenstatt, ante o Santíssimo Exposto, na presença da Imagem da Mãe Peregrina de Schoenstatt, acompanhadas com meditação dos mistérios da vida de Cristo Jesus e de Maria Santíssima, visando o emprego de tais mistérios na nossa vida do dia-a-dia.

As Mil Ave-Marias são feitas em forma de um “super­rosário” bem meditado sobre todos os mistérios da nossa salvação. “A oração possui grande poder! Por isso, é necessário rezar muito! Obtém-se mais com um dia de oração intensa do que com anos de contínuas discussões. O “Super Rosário” das Mil Ave -Marias, acrescido de sacrifícios, leva a um dia de oração intensa.

Vamos ajudar Nossa Senhora nesta batalha contra o Mal, combatendo com a oração das Mil Ave-Marias em forma de “super rosário” Citação extraída do livro “Orações de todos os tempos da Igreja ” Prof. Felipe Aquino  item 183 pág. 222.

A Virgem Maria espera você para rezarmos juntos, pedindo que por Suas Mãos de Mãe chegue até nos as Graças do Senhor tem reservado para nós! Todo 1º sábado na Capela da Loja Canção Nova , venha e reze conosco….


 

::A presença de Nossa Senhora em nossa vida é REAL e DISCRETA (Mons. Jonas) ::