Imaculado Coração

Ir Lúcia

Ir LuciaHoje ao me levantar, trazia em meu coração uma lembrança, que neste dia 13 de Fevereiro fazem 11 anos do falecimento da Ir Lúcia. Ao recorda-la, logo vem a mente e ao coração a frase que Nossa Senhora de Fátima lhe disse na segunda aparição a 13 de Junho de 1917: “… O meu coração será o teu refugio e o caminho que te conduzira até Deus…“. Foi essa promessa que Virgem Santíssima lhe fez ao dizer que Jacinta e Francisco em breve iriam para o céu, mas que ela ficaria mais um tempo, tempo esse que faltou apenas alguns dias para que completasse os seus 98 anos antes de ser colhida para o céu.

Que memória podemos fazer dela nesse dia? Não podemos apenas ve-la como a protagonista das aparições de Fátima, aquela que viu e ouviu a Mensagem, mas como alguém escolhida de Deus para ser receptáculo dEle. Lúcia não só viu e ouviu a Mensagem, mas também absorveu e  vivenciou de maneira única, que se tornou uma pessoa fundamental  para perpetua-la com fidelidade ao passar dos anos. Foi um canal escolhido por Deus para fazer a experiencia e para propaga-la com a vida após te-la concebido na alma.

Agora diante de Jesus e da Virgem Maria no céu pode alcançar graças para os que a ela recorrerem.

Oração para pedir a Beatificação da Serva de Deus Irmã Maria Lúcia do Coração Imaculado

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e Vos agradeço as aparições da Santíssima Virgem em Fátima para manifestar ao mundo as riquezas do seu Coração Imaculado. Pelos méritos infinitos do Santíssimo Coração de Jesus e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos que, se for para vossa maior glória e bem das nossas almas, Vos digneis glorificar, diante da Santa Igreja, a Irmã Lúcia, pastorinha de Fátima, concedendo-nos, por sua intercessão, a graça que Vos pedimos. Amem.

Pai-nosso. Avé Maria. Glória.

Com autorização eclesiástica

Pede-se o favor de comunicar as graças obtidas por sua intercessão ao:

Carmelo de Santa Teresa,
Rua de Santa Teresa, nº 16 –
3000-359 – Coimbra – Portugal

                                                                                                                                                                                                                                      causabeatificacaolucia@lucia.pt

↑ topo