A criatura nova acolhe a vontade do Senhor

Deus faz na nossa vida àquilo que realmente Lhe aprouver

Sou Luis Filipe, tenho 29 anos, sou membro da Comunidade Canção Nova à 10 anos e trabalho na TV Canção Nova.Luis Felipe, Comunidade Canção Nova Nesse tempo de comunidade e até mesmo antes, quando participava em minha paróquia no subúrbio do Rio de Janeiro, sempre fiz a experiência com “um” Deus que se faz presente nos pequenos detalhes. Sempre me sentia e percebia cuidado, amparado e confortado por Deus. Na minha história de vida fui percebendo “o caminho” que Deus foi percorrendo. Perdi meu pai muito cedo, e sou filho único. Tive muitas oportunidades de ser “estragado pela vida”, me envolvi com muita gente ruim e em muitos momentos desejei viver a “facilidade e a felicidade” que me apresentavam. Mas por causa dessa presença de Deus na minha vida, minha mãe sempre foi minha referência e mesmo sendo uma mulher muito simples, sendo ao mesmo tempo muito nobre, sempre fiz a opção de escolher por àquilo que ela me indicava.

Vote no blog Metanoia para o prêmio topblog 2012

Não experimentei drogas por causa dela, não me meti no crime, porque pensava como ela se sentiria ao ver o filho nessa vida. Ou seja, Deus se utilizou da pessoa da minha mãe para que eu me tornasse Homem. Olhando hoje para a sociedade tão fragmentada, famílias tão divididas, vejo que por uma graça do Alto e por competência de uma mulher fui formado de maneira íntegra e tenho orgulho de ter sido criado e educado somente por minha mãe, mãe que amou muito e que por amar soube tomar posições muito firmes comigo. Deus faz na nossa vida àquilo que realmente Lhe aprouver, mas Ele se utiliza de coisas naturais, de pessoas reais.

Luis Felipe, uma historia de amor em Deus

"...por causa da presença de Deus na minha vida, minha mãe sempre foi minha referência"

Nesse mês de julho completará 6 meses do falecimento da minha mãe e olhando para tudo o que vivemos juntos – muitos momentos difíceis, mas ao mesmo tempo felizes – vejo que tudo foi Deus quem conduziu. E até mesmo a doença e o falecimento dela, foram sinais da presença desse Deus que cuida e consola. Pois diante do câncer, o maior milagre que experimentei na minha vida, foi olhar para minha mãe e ouvir dela que, apesar da doença que ela trazia, a vida sempre valeu a pena.

Luís Felipe

Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.