Canção Nova é uma obra de Deus

Identifiquei o princípio da providência da comunidade Canção Nova com a minha história.

Conheci a Canção Nova no ano de 2001 pela revista CN e depois pela Rádio. Já era ativo na Igreja mas ao ler os textos daquela revista e ouvir as pregações meu coração enchia cada vez mais da presença de Deus.

A Canção Nova é um carisma de transformação.

Eu trabalhava meio período na roça ( agricultura ) e ganhava 5 reais por dia, mas a HISTORIA da Canção Nova me comoveu a contribuir, e passei a ser sócio. De 150,00 reais que ganhava no més, eu separa 5 a 10 reais para o Projeto Dai-me Almas. No tempo envie carta para o vocacional pra fazer caminho, mas não tinha idade pra iniciar um caminho de discernimento vocacional. Em maio de 2005 vim para Sumaré(SP), trabalhar e ficar mais próximo da Canção Nova, para conhecer o carisma melhor e descobrir qual era a vontade de Deus.

cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail

Por providência de Deus, em 2007 fui trabalhar na casa de missão da comunidade em Campinas, trabalhei 1 ano e 6 meses. Fiz caminho vocacional entre 2006 a 2008. Entrei para Comunidade em 10 de janeiro de 2009. Minha maior experiência com o Carisma Canção Nova foi saber e conhecer na pratica o VIVER DA PROVIDÊNCIA, identifiquei este princípio da comunidade com a minha história.

Não tenho dúvida que este é o lugar escolhido por Deus para me ajudar na minha santificação. Que o Senhor me dê a graça da fidelidade de cada dia corresponder este chamado, com o auxílio da Virgem Maria, Mãe da Canção Nova.

Leia aqui a Revista Canção NovaDOAÇÃO ON-LINE

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.