A experiência do Revolução Jesus é simplesmente dar uma chance pra Deus, afirma Edna Carvalho.
Chego de manhã no trabalho e veja na minha time line do facebook está frase foto da Edna Carvalho, missionária da Comunidade Canção Nova, atualmente morando em Portugal.
“Precisamos deixar a porta sempre aberta, tanto para quem entra quanto para quem sai. Temos que deixar bem claro para quem entra que entre para valer, e não para fazer perder; e ter a coragem de deixar sair quem não se interessa por nossa praça, por nossa vida. A porta será as permissões que dou!” #Pág60 #Livro #SantosDeCalçaJeans #RVJ2015 #EuAcreditoNoAmor
Então não me segurei e tive que fazer uma pequena entrevista com a Edna sobre o que Deus realizou e continua rezando em sua vida através da Revolução Jesus.
Leia e compartilhe este artigo com a entrevista:
1 → Qual foi sua primeira experiência com o Revolução Jesus?
Em 2008 quando ainda era Colônia de férias, foi um divisor de águas para a minha vida, para a minha história!
Foi realmente uma revolução!
Quando acabou o encontro e voltei para casa, estava tudo igual, minha família, meu trabalho, meus amigos, mas eu não estava igual, não era a mesma.
A cada dia senti uma força que me fazia dar uma resposta diferente!
Enfim, a Edna não era mesmo mais a mesma!
baixe no seu Smartphone o aplicativo AB
2 → Quais frutos você colhe desta experiência de evangelização que é o RVJ?
Mudança de mentalidade! Conversão!
Deixei de ser vítima da minha história e passei a assumi-la com minhas próprias mãos e fazer a diferença.
A minha alegria passou a ter um novo sentido, passei a perceber a ação e a intervenção de Deus em minha vida!
3 → Partilhe sobre um acampamento marcante.
A colônia de férias de 2008, me marcou profundamente, pois fui sozinha e não conhecia ninguém e durante as atividades pareciam que tudo estava preparado para mim, eles partilhavam coisas concretas e respondia a muitas duvidas do meu coração e as amizades que fiz lá, duram até hoje.
Outro acampamento que me marcou foi em 2011, pois foi o primeiro acampamento que não fui para participar, mas para trabalhar, servir, foi uma experiência sem igual, pois diante do desejo ardente que tinha que muitos fizessem a experiência que fiz, que pudessem realmente ser impactados por Deus, eu fui a mais beneficiada, quantas coisas que Deus fez em mim, me confirmou e se utilizou de tantos para me conduzir à santidade.
Revolução Jesus é a minha vida!
4 → Sua mensagem para quem ainda não fez um acampamento ou aprofundamento Revolução Jesus.
Não perca tempo! Não tenha medo! A experiência do Revolução Jesus é simplesmente dar uma chance pra Deus, deixar Ele revelar quem Ele É e o que Ele quer e tem para nós, por que no fim, você sai reconciliado consigo mesmo, e não pronto, mas disposto a revolucionar tudo ao seu redor, por que uma vez experimentado esse Amor, e contemplar o melhor que Ele tem para cada um de nós, é impossível continuarmos o mesmo!
5→ O que você compreende do tema: Eu acredito no AMOR ?
Um desejo e uma esperança!
O desejo de querer viver esse Amor!
E a esperança de querer acreditar no amor, no amor Maior, e não no amor limitado e ferido que tenho experimentado em tantas situações, mas quero acreditar no AMOR que supera tudo!
Enfim, convenço o meu coração de que em tudo e apesar de tudo, EU ACREDITO NO AMOR!
* Durante o acampamento Revolução Jesus 2015, Fernanda Soares lança o livro: “Mulher segundo o coração de Deus”.