jul
01

Preciosíssimo Sangue de Jesus.

gotinhas

Neste mês estaremos rezando todos os dias uma oração nos consagrando ao Sangue de Jesus, quero convida-los a fazermos juntos uma rede de intercessão pelas nossas crianças, famílias…

Você pode escrever suas intenções e estaremos nestes próximos 30 dias do mês de julho, clamando o sangue de Jesus por você!

Acredite a nossa oração move o Céu…

Senhor Jesus cristo, em nome, e com o poder de vosso Sangue Precioso, selamos cada pessoa, fato ou acontecimento através dos quais o inimigo nos queira prejudicar.

Com o poder do Sangue de Jesus, selamos toda potência destruidora no ar, na terra, na água, no fogo, abaixo da terra, nos abismos do inferno e no mundo no qual hoje nos moveremos.

Com o poder do Sangue de Jesus, rompemos toda interferência e ação do Maligno. Pedimos-vos, Senhor, que envieis aos nossos lares e locais de trabalho a Santíssima Virgem Maria, acompanhada de São Miguel, São Gabriel, São Rafael e toda sua corte de santos anjos.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos nossa casa, todos os que a habitam (nomear a cada um), as pessoas que o senhor a eles enviará, assim como todos os alimentos e os bens que generosamente nos concede para nosso sustento.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos terra, portas, janelas, objetos, paredes e pisos, o ar que respiramos e na fé colocamos um círculo de seu Sangue ao redor de toda nossa família.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos os lugares onde vamos estar neste dia e as pessoas, empresas e instituições com quem vamos tratar.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos nosso trabalho material e espiritual, os negócios de nossa família, os veículos, as estradas, os ares, as ruas e qualquer meio de transporte que haveremos de utilizar.

Com o vosso Preciosíssimo Sangue, lacramos os atos, as mentes e os corações de nossa Pátria afim de que vossa paz e vosso Coração ao fim nela possam reinar.

Nós vos agradecemos Senhor, por vosso Preciosíssimo Sangue, pelo qual nós fomos salvos e preservados de todo mal. Amém

Deus abençoe

jun
30

DVD Vem brincar com a gente

Espalhe esta grande novidade!! Novo DVD Cantinho da Criança! Em PROMOÇÃO. Acesse: http://loja.cancaonova.com/products/20614-dvd-vem-brincar-com-a-gente

dvd vem brincar com a gente

jun
29

São Pedro e São Paulo

A fé e o testemunho dos apóstolos de Jesus Cristo

Com alegria celebramos os apóstolos Pedro e Paulo. Exemplos de fé, coragem e amor, eles enfrentaram perseguições e deram a vida por Jesus. Pedro recebeu a missão de conduzir a Igreja e por isso é reconhecido como o primeiro papa. Paulo, ex-perseguidor dos cristãos, levou o evangelho a muitas pessoas e lugares. Neste dia do papa, vamos rezar pelo nosso amado Papa Francisco, para que ele conduza a Igreja segundo a vontade de Deus.

dia do papa

jun
29

Cruzadinha

cruzadinha

jun
29

Festa de São Pedro e Paulo

Hoje, a Igreja do mundo inteiro celebra a santidade de vida de São Pedro e São Paulo. Estes santos são considerados “os cabeças dos apóstolos”, por terem sido os principais líderes da Igreja Cristã Primitiva, tanto por sua fé e pregação, como pelo ardor e zelo missionários.

Pedro, que tinha como primeiro nome Simão, era natural de Betsaida, irmão do Apóstolo André. Pescador, foi chamado pelo próprio Jesus e, deixando tudo, seguiu ao Mestre, estando presente nos momentos mais importantes da vida do Senhor, que lhe deu o nome de Pedro. Em princípio, fraco na fé, chegou a negar Jesus durante o processo que culminaria em Sua morte por crucifixão. O próprio Senhor o confirmou na fé após Sua ressurreição (da qual o apóstolo foi testemunha), tornando-o intrépido pregador do Evangelho através da descida do Espírito Santo de Deus, no Dia de Pentecostes, o que o tornou líder da primeira comunidade. Pregou no dia de Pentecostes e selou seu apostolado com o próprio sangue, pois foi martirizado em uma das perseguições aos cristãos, sendo crucificado de cabeça para baixo a seu próprio pedido, por não se julgar digno de morrer como Seu Senhor, Jesus Cristo.

Escreveu duas Epístolas e, provavelmente, foi a fonte de informações para que São Marcos escrevesse seu Evangelho.

Paulo, que tinha como nome antes da conversão, Saulo ou Saul, era natural de Tarso. Recebeu educação esmerada “aos pés de Gamaliel”, um dos grandes Mestres da Lei da época. Tornou-se fariseu zeloso, a ponto de perseguir e aprisionar os cristãos, sendo responsável pela morte de muitos deles.

Converteu-se à fé cristã no caminho de Damasco, quando o próprio Senhor Ressuscitado lhe apareceu e o chamou para o apostolado. Recebeu o Batismo do Espírito Santo e preparou-se para o ministério. Tornou-se um grande missionário e doutrinador, fundando muitas comunidades. De perseguidor passou a perseguido, sofreu muito pela fé e foi coroado com o martírio, sofrendo morte por decapitação.

Escreveu treze Epístolas e ficou conhecido como o “Apóstolo dos gentios”.

Deus abençoe você.

jun
28

Livro Atividades Bíblicas

GENTE CHEGOU! CHEGOU A GRANDE NOVIDADE PARA TODAS AS CRIANÇAS! Acesse: http://loja.cancaonova.com/products/35339-livro-atividades-biblicas

livro

jun
28

Salve Rainha

Vamos rezar juntos a oração da Salve Rainha!

salve rainha

jun
27

O que é o Amor

Noé e sua Turma nos ensina o que é o Amor!

arca 1

arca 2

jun
25

Santa Bakita - Amor em Servir a Deus

Santa Josefina Bakhita foi uma freira sudanesa que, após ter sido escrava por muitos anos e vivido na extrema pobreza, encontrou em Jesus sua verdadeira vocação.

No filme, uma jovem mulher conta a seus filhos a história de vida de uma madre, a qual estava indo visitar no convento. A madre era chamada Bakhita, uma mulher africana que vivia num povoado da Itália, escondida agora na Igreja, fugindo de seu patrão, Marín Martin, que após a morte de sua esposa, havia se tornado um homem agressivo, e desejava escravizar a pobre moça. Logo que a varíola se espalhou pela Europa, Marín vai para Veneza com sua filha Aurora, menina a qual Bakhita tinha grande apreço e amizade.

Com a epidemia da doença naquele povoado, Bakhita demonstra o grande amor e bondade que tem pelas pessoas, e numa atitude de serviço e doação, passa a cuidar de todos os doentes. Em Veneza, Marín usa da boa vontade da Prioresa do Convento para levar Bakhita do povoado para Veneza. Duas noviças vão ao encontro da jovem escrava, e ao chegarem lá, encontram-na servindo a todos e aprendem como viver a caridade e a verdadeira vocação. Bakhita também mostra as noviças sua forte relação com Deus, e demonstra o seu desejo em ser batizada. As noviças retornam com ela à Veneza e Bakhita é batizada, fortalecendo cada vez mais sua vocação.

Porém, Marín deseja se mudar para a África com Aurora e Bakhita, e a moça fica dividida entre seguir sua vocação e ficar livre na Itália, ou ir para a África, ficar ao lado de Aurora e ser escravizada.

Ao ver um ícone de Nossa Senhora, percebe naquele momento que deve seguir sua vocação e decide se tornar freira. Expõe seu desejo à Prioresa, que leva seu pedido ao Patriarca de Veneza, e ao dizer a jovem que uma vida consagrada exige a castidade, a pobreza e a obediência, Bakhita responde “Sou casta. Conheço bem a pobreza porque nunca tive nada. E sempre obedeci a todos… por que não obedeceria a Quem me deu tudo?”. O Patriarca e a Prioresa entendem que Bakhita realmente tinha amor em servir a Deus, e a levam ao tribunal para tornarem-na uma pessoa livre. No tribunal, o juiz concede à Bakhita a liberdade, e ela segue, então, sua vocação, vivendo para sempre do amor de Deus, da misericórdia e do serviço, atendendo sempre ao chamado do Senhor, que carinhosamente chamava de “meu Patrão”.

Qual o sentimento  brotou em seu coração após ver esse lindo filme? Partilhe primeiro com sua família e escolham juntos fazer um ato de amor a Jesus, por exemplo visitar alguém doente, ajudar um pobre, conhecer uma capela nova e outros. Partilhe conosco também…

Deus abençoe!

jun
24

Viva São João

São João Batista

São João Batista era filho de Zacarias e de Isabel, ambos de estirpe sacerdotal. Sabemos pelas palavras do Anjo Gabriel, que João (cujo nome significa “Deus é propício”) foi concebido aos dois cônjuges em idade avançada, percussor do Messias, João tinha o caráter forte de Elias. A sua missão de fato será semelhante “no espírito e no poder” aquela do profeta Elias, enviado para preparar “um povo perfeito” para o advento do Messias. A criança que vai nascer percebe a presença de Jesus “estremecendo de alegria” no ventre materno por ocasião da visita de Maria à prima Isabel. Enviado por Deus para “endireitar os caminhos do Senhor”, foi santificado pela graça divina antes mesmo que seus olhos se abrissem à luz. “Eis – diz Isabel repleta do Espírito Santo, a Maria – quando tua saudação chegou aos meus ouvidos, a criança estremeceu de alegria em meu ventre”.

Conforme a cronologia sugerida pelo Anjo Gabriel (este é o sexto mês para Isabel), o nascimento do precursor foi fixado pela Igreja latina três meses após a Anunciação e seis meses antes do Natal. A celebração da Natividade do Batista é, com a do nascimento de Jesus e de Maria, a única festa litúrgica que a Igreja dedica ao nascimento de um santo. São João Batista é o primeiro santo venerado na Igreja universal com festa litúrgica particular, em data antiqüíssima. Santo Agostinho nos diz que o santo era comemorado a 24 de junho na Igreja africana.

A história da redenção de São João Batista está entre as personalidades mais singulares: é o último profeta e o primeiro apóstolo, enquanto precede o Messias e lhe dá testemunho. “É mais que profeta – disse ainda Jesus. É dele que está escrito: eis que envio o meu mensageiro à tua frente; ele preparará o teu caminho diante de ti”. Fonte (Wiki Canção Nova)

Vamos Colorir

sao-joao-imprimi-e-pinte-219x300

Posts mais antigos «