jul
29

Vamos colorir

para colorir

jul
28

Multiplicação dos paes

jul
27

É mais feliz quem partilha

Lc 12-13-21 – O Fazendeiro Rico

Quando Jesus queria ensinar uma coisa para o povo, contava histórias. Todos entendiam o que Jesus queria ensinar . Jesus contou : ” Era uma vez um fazendeiro muito, muito rico. Ele não dava nada pra ninguém, nem mesmo uma moedinha. O fazendeiro tinha uma enorme plantação de trigo. Ele pensava: ” – O que vou fazer com todo este trigo? Onde vou guardar?” Ele teve uma  ideia : “- Já sei o que vou fazer. Vou derrubar todos os celeiros que tenho e construir outros bem maiores, vou enchê-los com muito trigo e nunca mais vou trabalhar”. Sabem o que aconteceu? Naquela mesma noite , o homem morreu. Jesus disse: “- Isto pode acontecer com todas as pessoas que ajuntarem riquezas só para si, e não aprenderem  no coração, os ensinamentos de Deus”. Jesus queria dizer que seria melhor o fazendeiro aprender o que nos ensina Deus e dividir as suas riquezas”.

Janjão conta essa história para nós!

 

jul
26

Dia dos avós

postal-santos-joaquim-e-ana_tia-Adelita

jul
24

Descubra e pinte

Descubra e pinte o Apostolo que comemoramos hoje.

jul
24

Nosso tesouro

A BIBLIA É O NOSSO MAIOR TESOURO!

jul
23

Forte e saudável vou ficar

Para crescer saudável, frutas vou comer!

jul
22

Jesus, nosso super heroí!

jul
20

Oração do Pai Nosso

card 1

Evangelho – Lc 11,1-13

Jesus estava rezando num certo lugar. Quando terminou, um de seus discípulos pediu-lhe: ‘Senhor, ensina-nos a rezar, como também João ensinou a seus discípulos.’ Jesus respondeu: ‘Quando rezardes, dizei: `Pai, santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino. Dá-nos a cada dia o pão de que precisamos, e perdoa-nos os nossos pecados, pois nós também perdoamos a todos os nossos devedores; e não nos deixes cair em tentação’.’ E Jesus acrescentou: ‘Se um de vós tiver um amigo
e for procurá-lo à meia-noite e lhe disser: Amigo, empresta-me três pães, porque um amigo meu chegou de viagem e nada tenho para lhe oferecer’, e se o outro responder lá de dentro: ‘Não me incomoda! Já tranquei a porta, e meus filhos e eu já estamos deitados; não me posso levantar para te dar os pães’; eu vos declaro:
mesmo que o outro não se levante para dá-los porque é seu amigo, vai levantar-se
ao menos por causa da impertinência dele e lhe dará quanto for necessário. Portanto, eu vos digo: pedi e recebereis; procurai e encontrareis; batei e vos será aberto. Pois quem pede, recebe; quem procura, encontra; e, para quem bate, se abrirá. Será que algum de vós que é pai, se o filho pedir um peixe, lhe dará uma cobra? Ou ainda, se pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Ora, se vós que sois maus, sabeis dar coisas boas aos vossos filhos, quanto mais o Pai do Céu dará o Espírito Santo aos que o pedirem! ‘
Palavra da Salvação.

Qual é a origem da oração do Pai Nosso?

Jesus nos ensinou essa oração cristã insubstituível, o Pai- Nosso, num dia em que um discípulo, vendo-o rezar, lhe pediu: “Ensina-nos a orar”

ATIVIDADE:

Descubra na Bíblia quais são as passagens que estão contidos a oração do Pai Nosso ensinado por Jesus.

Pai Nosso

jul
20

É bom ter amigos!!!

Olá gente

A Paz de Jesus!

O amor precisa ser cultivado todos os dias, é assim que os laços se estreitam e a amizade vai sendo construida…

O Roteiro de hoje fala dos segredos para se ter um amigo de verdade.

Para acessar clique abaixo:

CLIQUE AQUI!

Posts mais antigos «