Há 17 anos, a Canção Nova começava a dar os primeiros passos para a evangelização na internet.

17 anos de Canção Nova na internet: temos um desafio para você. Topa?
Promoção “Desafio dos 17 segundos”

Além da divulgação de conteúdos de formação e informação da Canção Nova na internet, ao longo destes anos o departamento de TI também  foi  se estruturando e evoluindo.            Confira alguns fatos marcantes que essa equipe preparou para comemorar os 17 anos de evangelização on-line.

A palavra é semente que fecunda

Pe. John Baptist

A palavra tem o s entido da semente que fertiliza, porque quando a uma fertilização é sinal que há fecundação. A Palavra de Deus fala conosco, através do coração, assim começamos a viver uma vida plena no Senhor.

A fertilização é promovida pela Palavra de Deus, pois toda vez que meditamos a palavra o Espirito Santo faz com que ela seja novamente renovada em nossa alma. Cada palavra que chega ao seu coração vem para expressar algo diferente.

A bíblia nos ensina que o Paráclito é quem nós ensina abrir para a Palavra de Deus. É desta forma que vamos abrindo o nosso coração para ser fertilizado com seus ensinamentos.

A Palavra de Deus precisa ser ouvida e aplicada, por isso chegou o tempo da graça do Senhor. O tempo de sermos fecundados pela profecias de Jesus, porque a palavra é a semente que nos fecunda e nós faz se tornar filhos e filhas de Deus. More »

Assista a pregação do Pe. José Augusto fala sobre a espera em Deus e acreditar e deixar que Ele cuida de tudo.

Acompanhe a divulgação da Carta Apostólica do Papa Bento XVI para o ano da Fé apresentada pelo Vaticano

Vaticano divulga apostólica de Bento XVIO Vaticano divulgou a Carta Apostólica com a qual o Papa Bento XVI proclama o Ano da Fé. O documento, intitulado Porta Fidei – A porta da Fé, foi assinado pelo Pontífice em 11 de outubro, mas foi divulgado na manhã desta segunda-feira, 17.

A PORTA DA FÉ, que introduz na vida de comunhão com Deus e permite a entrada na sua Igreja, está sempre aberta para nós. É possível cruzar este limiar, quando a Palavra de Deus é anunciada e o coração se deixa plasmar pela graça que transforma”, indica o Santo Padre no início do texto.

“Nesta perspectiva, o Ano da Fé é convite para uma autêntica e renovada conversão ao Senhor, único Salvador do mundo”, salienta.

Acesse
.: NA ÍNTEGRA: Carta Apostólica Porta Fidei, de Bento XVI

Conheça mais: http://goo.gl/qrGV9