Um projeto de amor e fidelidade

Um projeto de amor e fidelidade

“Em verdade vos digo, irmãos, que necessitais de perseverança, a fi m de que,
havendo cumprido a vontade de Deus, alcanceis plenamente o que Ele prometeu.”
(Hebreus 10,36)

A certeza do Paraíso, onde existe uma vida plena e feliz, é o que me faz caminhar sem parar diante das pedras que naturalmente encontro no caminho. Gosto das palavras do Apóstolo Paulo quando
escreve aos Hebreus dizendo: “Irmãos, perseveremos na fé para nossa Salvação”, porque acredito que a salvação tem tudo a ver com a perseverança, que, por sua vez, também está ligada à fé e à esperança.

A esperança é o remédio que pode curar as dores da humanidade, pois é ela que nos faz dar mais um passo, mesmo quando todos pararam, e recomeçar a cada amanhecer, como se fosse a primeira vez, mesmo depois de uma noite de cansaço. Não sei como você se encontra hoje, mas peço a Deus que plante em seu coração uma semente de esperança ou regue a que já existe e lhe ajude a seguir, porque Deus nos fez homens e mulheres de esperança e precisamos retomar a nossa essência para alcançarmos os sonhos que Ele sonhou para nós. Ser uma pessoa de esperança é acreditar, mesmo contra toda expectativa. É deixar-se encantar com as coisas simples e belas, sem jamais deixar de sonhar. É sorrir como criança, descontrair-se sem medo de ser julgado, ouvir histórias sem olhar para o relógio, dar e receber amor sem medida. Porque quem sabe esperar já descobriu que o mais importante não é fazer muitas coisas, mas ser canal do amor e agir com amor, mesmo que seja no anonimato. Por fim, desejo que você jamais se esqueça que Deus é fiel e está disposto a ajudá-lo. Ele espera de você também fidelidade e perseverança para que Seu projeto de amor e felicidade cumpra-se plenamente em sua vida.

Oração: Senhor, obrigada por Tua misericórdia, que sustenta a minha
vida e me dá forças para recomeçar. Ajuda-me hoje a dar os passos de que
preciso na direção dos Teus sonhos para minha vida, não me deixe desanimar,
Senhor, pois eu confio e espero em Ti

 

Trecho do livro Tenha um ótimo dia.

Para adquirir o livro – CLIQUE AQUI