Acampamento de setembro ''Fé e Milagres'' na Canção Nova em Aracaju

Canção Nova realiza “Acampamento Fé e Milagres” em Aracaju – SE

A Canção Nova em Aracaju (SE) prepara-se para acolher o Acampamento Fé e Milagres, marcado na agenda para os dias 12 a 14 de setembro de 2025 . Este encontro tem momentos de oração, pregações, Santa Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Confirmadas estão as participações do Padre Edilberto, Padre Halan, Diácono Rómulo e do missionário Evandro Nunes, conhecidos por seu trabalho carismático e experiência em eventos de fé.

Inspirado no Evangelho de Lucas 17,18 — “Levanta‑te e vai. Tua fé te salvou” — o evento convida os fiéis a reconhecerem e agradecerem os milagres vividos em suas vidas, transformando o encontro em um tempo de confiança restaurada e comunhão com Deus.

Ingressos e participação

Adquira sua pulseira para acesso nos finais de semana, conforme modelo usado em acampamentos anteriores:

  • Pulseira por R$ 10,00 por dia nos sábados e domingos 
  • Sexta-feira: entrada gratuita

Comments

comments