Projeto Artes Canção Nova Aracaju

Projetos Artes Canção Nova

10968347_788284227875044_7928485108900483090_n

Você que gostar de Artes, Teatro, Dança, Música, Poesia, Escrita, faça parte do Projeto Artes Canção Nova.
Sabendo que a arte atraem o coração do homem, este projeto surge do desejo de colocar os dos artísticos a serviço da evangelização é assim contribuir para formação de homens novos para um mundo novo.

O Projeto que apresento se baseia no Capítulo I artigo 4, do Estatuto Canônico da Comunidade Canção Nova que diz: “A Comunidade Canção Nova atua nas áreas da educação, da saúde, das artes, da cultura e da promoção social, com objetivo específico de contribuir concretamente na transformação do ser humano e das estruturas sociais.”

Tendo com Palavra de ordem a palavra do Mons. Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova que diz em seu documento aos membros da comunidade Canção Nova:

“Não enterre o teu Talento”. Mons. Jonas.

A palavra de ordem da Igreja, com as palavras do Papa João Paulo II:

“Tocamos aqui um ponto essencial. Quem tiver notado em si mesmo esta espécie de centelha divina que é a vocação artística — de poeta, escritor, pintor, escultor, arquitecto, músico, actor… —, adverte ao mesmo tempo a obrigação de não desperdiçar este talento, mas de o desenvolver para colocá-lo ao serviço do próximo e de toda a humanidade.”

2. Objetivo Geral:

Evangelização.

“Prefiro uma Igreja acidentada, do que doente por fechar-se”. Papa Francisco

 

Saiba Mais…

Faça a sua inscrição aqui: http://goo.gl/forms/sXnwaqBsXr

(Os inscritos entraremos em contato, por e-mail para a nossa primeira reunião)

Telefone para contato: (79) 2104-4444

 

 

 

 

Comments

comments