AGENDA: Eventos Canção Nova em Abril

Eventos na Canção Nova Brasília

Em Abril teremos vários momentos para estarmos juntos. Serão missas, encontros de oração e até Bazar Canção Nova… tudo para Evangelização.

Contamos claro com a presença de você em um destes momentos.

EXCEPCIONALMENTE no mês de Abril não teremos o Grupo de oração, mas é por um motivo MUITO BOM.

Teremos Santa Missa em 3 Quintas-Feira e a Grande Quinta Feira no dia 17.

comunicado

Atividades às Quinta no mês de Abril

Então vamos pra nossa AGENDA.

Dia 03 de Abril, a Rádio Canção Nova de Brasília, organizará mais uma “Maratona de oração” um momento de oração, rico e cheio da presença de Deus, e para termos sua presença junto conosco, e dentro da Maratona de Oração, teremos a Santa Missa que será celebrada pelo Pe. Geovani da Comunidade Vida NovaA missa será Paróquia Bom Jesus 601 Sul, às 20h.

Missa-Maratona

Inf.: (61) 3363-1877

Dia 05 de Abril é um dia cheio de atividades pra você.

Para rezarmos juntos teremos a nossa já tradicional 1000 Ave-Marias, na capela da Loja Canção Nova. Venha pedir a intercessão da Virgem Maria para todas as suas necessidades. Sábado, a partir das 8h na Loja Canção Nova Brasília.

milave

E também no dia 05 de Abril, teremos o nosso Bazar Canção Nova. Um lugar pra você encontrar bons produtos, por um preço melhor ainda. Como de costume, o nosso bazar acontece no salão do Santuário Dom Bosco de 9h às 12h.

bazar

No Dia 10 teremos a nossa Missa do Clube da Evangelização. Um momento de oração e busca pela cura que vem de Deus. Nosso celebrante, Frei Josué. O local é o Santuário São Francisco de Assis, que fica na 915 Norte. Às 20 horas.

missa clube março

E dia 24 teremos a presença do Pe. Christian Shankar para celebrar conosco a Missa da Familia Canção Nova. Este é  o dia pra você familia Canção Nova trazer todos os seus amigos, parentes, vizinhos e juntos rezarmos por toda a FAMILIA CANÇÃO NOVA.

Pedindo não só pela Obra Canção Nova,

mas principalmente por todas as suas necessidades.

Missa-para-Famílias

Dia 24 de abril as 20h, na Paroquia Nossa Senhora Consolata, na 913  Asa  Norte.

Será uma alegria poder contar com a sua presença. Venha estar conosco…

Comunidade Canção Nova Brasília.