Brasil sem aborto

Diga NÃO ao aborto

Diga não ao abortoA última pesquisa DataFolha em 2010 mostrou que o número de pessoas que são contra a morte de bebês é o mais alto no Brasil desde 1993: 71% dos entrevistados afirmam que a legislação sobre o aborto deve ficar como está.

No congresso nacional, metade dos parlamentares, fazem parte da Frente Parlamentar Pró-vida e ainda assim projetos para legalização do aborto não param de chegar.

Desta vez, a Marcha em Defesa da Vida traz uma causa justa e que preocupa. O Código Penal brasileiro classifica o aborto entre os crimes contra a vida, mas uma lei pode descriminalizar a morte de bebês.

Um anteprojeto de reforma do código penal será entregue nesta semana por uma comissão de juristas que foi formada pelo senado. Nos crimes contra a vida, a comissão acabou por flexibilizar as possibilidades de aborto. Pelo texto, o aborto seria legal até a décima segunda semana, quando o médico constatar que a mulher não apresenta condições psicológicas de arcar com a maternidade.Também inclui o aborto em caso de anencefalia ou quando houver anomalias, ou seja, deficiências físicas que podem causar a dependência da pessoa.

Uma causa que não tem partido, nem religião… tem apenas a defesa de milhares de vidas que precisam ter direitos garantidos.

aborto não

Brasil sem aborto

Sim a vida!!

Brasil sem aborto

Abortar é matar