Canção Nova - "Isto é uma obra do Senhor, admirável aos nossos olhos!"

jovenscnova_areias.jpg

Projeto do Coração de Deus

“…chegou um momento em que  pensei: Tenho de lançar um desafio a esses jovens…. no encontro do Catecumenato em Queluz fiz o desafio: Quem quer deixar sua família, sua casa e seus estudos para morar junto comigo em comunidade? Quem quer dedicar-se aocnova_queluz.jpg trabalho que estávamos começando a fazer?… parecia loucura mas se os jovens aceitassem era sinal de que o Senhor que isso mesmo … –  No dia 02 de fevereiro de 1978, estávamos dando início à Comunidade Canção Nova, com nosso primeiro compromisso… no início éramos exatamente doze”  – Trechos do Livro “Canção Nova, uma Obra de Deus”.

E nesse ano de 2008 esse Projeto do Coração de Deus – a Canção Nova – completará 30 anos de Fundação, de Evangelização, de doação e dedicação integral ao Reino de Deus.cevang_cnova.jpgHoje somos aproximadamente 1.000 consagrados, entre comunidade de vida e comunidade aliança, homens e mulheres, que seguindo a inspiração inicial, deixaram tudo e abraçaram o chamado de Deus para doar a sua vida na missão de Evangelizar.

Como meio de levarmos milhares de pessoas ao conhecimento de Jesus, o próprio Deus confiou a nós um Sistema de Comunicação: TV, Rádio, Internet, WebTV. E também são mais de 20 Casas de Missão espalhadas por todo o Brasil e também pelo mundo (EUA, Portugal, Roma, França, Jerusalém)

chacaracnova.jpgSão milhares os testemunhos que recebemos diariamente de pessoas que tiveram a vidas transformadas pela Evangelização da Canção Nova, isso porque a nossa Meta é Jesus, o nosso objetivo são os Céus novos e a Terra Nova, prometida por Ele, é a formação de Homens e Mulheres novos para o Mundo Novo que há de vir com a Vinda Gloriosa de Jesus, que aguardamos anciosamente!

E você teve alguma experiência com a Canção Nova? Deus falou ao seu coração através da TV, da Rádio, de algum texto da internet? Alcançou alguma graça através da Canção Nova? Deixe seu testemunho, partilhe conosco, tudo o que Deus fez na sua vida através dessa Obra de Deus, é a melhor forma de louvarmos juntos por esses 30 anos de História!

monsenhorcnova_brasilia1.jpg