Foi inaugurada na noite desta quarta-feira, 5, em Brasília (DF), a Central de Produção Multimídia da Canção Nova na Capital Federal.
Cerca de 60 bispos, diversas autoridades políticas, inúmeros sacerdotes, leigos e membros da Comunidade Canção Nova estiveram presentes. Entre eles, o presidente da Fundação João Paulo II (FJPII), Wellington Silva Jardim (Eto); o diretor executivo da FJPII, Filipe Jardim; a superintendente da TV Canção Nova, Paula Guimarães e a cofundadora da comunidade, Luzia Santiago.
Paula Guimarães destacou que o local é uma “grande vitória de Deus”. “Faz 18 anos que a Canção Nova está em Brasília e, agora dá mais um passo com um centro multimídia a serviço da Igreja Católica no Brasil”.
Pouco antes da inauguração, o Arcebispo de Brasília, Dom João Braz de Aviz, abençoou a capela e destacou a gratidão da Igreja pela missão da Canção Nova. “Deus precisa ser conhecido nas grandes cidades e ter um carisma que faça isso, traz gratidão. A Igreja está contente com esse carisma que Deus colocou no coração do monsenhor Jonas (fundador da Canção Nova) “.
Dom João pediu ainda à Canção Nova que continue sempre fiel a esse carisma para “não perder o brilho de levar a verdade”. “Não tenham medo, vão em frente (…) Nossa estrada é o testemunho do Evangelho, vivido em comunidade”.
Em seguida, o arcebispo abençoou todas as instalações do novo prédio.
O Centro de Produção Multimídia é o primeiro complexo, depois de Cachoeira Paulista (SP), a reunir, em um só lugar, rádio, TV e internet. Com a inauguração o público terá uma rica programação local, com programas mais interativos e modernos.
(fonte: noticas.cancaonova.com)
TUDO ISSO GRAÇAS A VOCÊ NOSSO SÓCIO EVANGELIZADOR!!! DEUS LHE PAGUE!!!