É Primavera na Canção Nova!

primavera.jpg

Na Canção Nova, a Primavera sempre é mais que uma estação. É um tempo especial RENOVAÇÃO. É tempo de desabrochar, florir, reviver… É tempo de deixar cair as folhas velhas, amareladas, murchas, secas e sem vida, e se deixar renovar…

Mons. Jonas Abib nos diz que, ” A PRIMAVERA É O TEMPO DAS SUPRESAS DE DEUS…” Na História da Canção Nova, uma boa parte das melhores coisas aconteceram na Primavera. O nosso Reconhecimento Pontifício, por exemplo, será dentro dessa maravilhosa estação.

Existe uma verdadeira mística na vivência da primavera na Canção Nova! Todos nós sem exceção, precisamos nos renovar, restabelecer as forças, deixar cair por terra, tudo o que em nós já envelheceu pela força do tempo e das circunstâncias…

É tempo da beleza, do encanto, bonança e da mudança, sempre para o melhor… De deixar para trás tudo o que não foi bom… tudo o que não foi positivo… E assumirmos as flores e folhagens novas que Deus nos oferece!

Você que é família Canção Nova, é convidado a viver a PRIMAVERA nesse perspectiva de RENOVAÇÃO! Acredite Deus pode e quer te surpreender…

É um processo natural, porém, não podemos correr o risco de não vivenciá-lo… Veja o que em você precisa florir, e celebre conosco a chegada da PRIMAVERA.

Viva a Primavera!!!

Ser Canção Nova é bom demais…

Valdênia Vieira  – Com. Canção Nova/DF

Luzia Santiago  fala sobre a Primavera na Canção Nova, assista ao vídeo: