Encontro de Cura e Libertação

A Comunidade Canção Nova realiza nos Encontro-de-Cura-e-Libertação-blogdias 8 e 9 de outubro, na cidade de Brasília (DF), o “Encontro de Cura e Libertação” com o tema “Na Cruz de Cristo somos curados”, baseado no livro de mesmo nome, autor Ironi Spuldaro, que nele traz o seu testemunho sobre ação de Deus em sua vida.

Para saber mais sobre o livro clique aqui. (Obs.: Teremos este livro disponível no Encontro)

O encontro, tem como propósito levar ao povo de Deus a uma experiência de cura e libertação, através das pregações e das orações realizadas pelos ministeriados de cura. O evento terá a presença de Ironi Spuldaro, missionário católico e pertencente ao movimento da Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Guarapuava (PR), Frei Josué, ministeriado em Cura e Libertação, membro da Ordem dos Frades menores conventuais da Província da Cidade Ocidental (GO) e Padre Fabiano Albuquerque missionário da Comunidade Canção Nova. 

Além do Encontro de Cura e Libertação, Ironi Spuldaro estará na Loja Canção Nova de Brasília para um dia de autógrafos na quinta-feira dia 06/10 a partir das 11h.

Retire o seu convite na Loja Canção Nova e venha participar desta espiritualidade e viver um momento de encontro pessoal com o Senhor durante este encontro.

Convites disponíveis na Loja Canção Nova de Brasília, na W3 502 Sul / Informações: (61) 3252 7050

O evento será realizado no Colégio Marista de Brasília, L2 609 Sul. 

Pregradores-blog

 

Veja o convite do Ironi Spuldaro para o Evento: 

 

Leia
:: Artigos sobre cura e libertação no formacao.cancaonova.com

Esperamos por você!

Equipe de Eventos Canção Nova Brasília

eventosdf@cancaonova.com